Yagate Kimi ni Naru

Tópico em '2018' criado por rapier em 26/04/2018, 11:09.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
103 respostas neste tópico
 #21
Ninguem vendo isso ?

tem algum yuri de verdade ou é so enrolação típica do gênero ?
Responder
 #22
Eu desisti de ver esses animes com duas mulheres na capa depois do primeiro, sério... nunca é coisa boa.
Responder
 #23
Gostei do anime. As personagens são bacanas e a história me agradou. Dá para acompanhar tranquilamente.
Não sei o porquê do @PaninoManino não começar a assistir isso.
Responder
 #24
Bom, até que gostei dos dois primeiros episódios. Eu imaginei que seria algo mais gradativo as personagens se apaixonarem ao longo do desenho, mas não foi o que aconteceu. De cara a senpai, que nunca se apaixonou e aparentemente não era gay, já cai de amores pela kouhai recém chegada... Achei só essa parte meio rápida, mas ok. Já houve declaração e beijo, mas ver como segue mais pra frente do desenho.


Ah, sim. Uma das personagens não ser o mocinho da relação também me ajudou a gostar um pouco mais. Sempre acho besta quando uma das personagens age como se fosse o homem da relação...
Responder
 #25
Esse eu decidi deixar acumular episódios para assistir depois.
Estou perdendo discussões que talvez gostasse de participar?
Responder
 #26
(19/10/2018, 23:31)PaninoManino Escreveu: Esse eu decidi deixar acumular episódios para assistir depois.
Estou perdendo discussões que talvez gostasse de participar?

Na verdade, é que tem pouca gente para comentar sobre, então nem discussão deve acontecer.
Responder
 #27
O anime melhorou no ep2, mas o ep3 voltou a ser bem sem gracinha. Relação monótona delas não é interessante, única coisa que o anime serve é pra tu tirar uma risada ou outra das respostas automáticas e indelicadas da main mesmo.
Responder
 #28
Achei o 3 o melhor dos episódios até aqui. Tava achando que faltava um pouco mostra a relação delas andando nos dois primeiros episódios.
Responder
 #29
Embora meio indecisa, quando decide por algo a Yuu tem a determinação necessária.
Responder
 #30
Assisti aos três episódios agora.
Caramba, é muito bom E bem feito, a Kadokawa colocou uma nota nesse anime ein?

[Imagem: D8yN5xy.jpg]

O que eu não esperava era que a Koito fosse tão "seme", isso me surpreendeu, e mesmo com a Touko sendo na realidade "uke" ela é bem insistente e descarada nas investidas.
Conta pontos também a Koito não ser tapada, nenhum personagem ser, ela apenas não está afim e não está e ponto.

(05/10/2018, 21:09)AlekseyK. Escreveu: O anime começa abordando de forma despretensiosa o dilema da protagonista, o que pra mim foi interessante, pois essa forma suave de desenvolver o relacionamento das personagens é bem mais agradável que os recentes estereótipos do mercado. A Koito evidentemente tinha uma visão fantasiosa sobre o que é se apaixonar e quando chegou a hora acabou ficando inerte e forçando o peso do sentimento do seu amigo sobre si mesma. Como se não bastasse a Nanami acabou fazendo a mesma coisa, e agora a Koito vai forçar os sentimentos dela sobre si mesma também. Quero ver como isso vai se desenrolar, se a Koito vai se retribuir os sentimentos da senpai porque acha que deve, ou seja, criando sentimentos falsos, ou se vai desenvolver sentimentos reais por ela.

Pensei nisso, será que a Koito vai começar a gostar da Touko ou ela vai apenas se convencer e forçar disso, e resolver que não existe esse amor fantasioso para ela e tentar ter uma relação na namoro para ver como é?
Se tiver drama no futuro ele pode acabar vindo disso.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes