Digital Devil Story: Megami Tensei

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bQeyw3Z.png]

Ficha técnica:

Título: Digital Devil Story: Megami Tensei
Título alternativo: Sinônimo: Digital Devil, Digital Devil Monogatari Megami Tensei, L`histoire du démon numérique | Japonês: デジタル・デビル物語[ストーリー] 女神転生 | Abreviatura: megaten, 女転
Formato: OVA
Gênero: Fantasia, Terror, Violência
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Nishitani Aya
Site oficial: http://www.jcstaff.co.jp/sakuhin/nenpyo/...egaten.htm
Estúdio: Animate Film
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Nishikubo Mizuho
Supervisor do script: Nishikubo Mizuho
Character designer: Kitazume Hiroyuki
Data de estréia: 25/03/1987
Número de episódios: 1
Encerramento: "Lady Your Eyes" por Sugimoto Yuuri, the CASH
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
eu tentei ver esse digital devil outro dia, consegui não. alem de mal feito, era chato que dói.
Responder
 #3
Quem viu Digital Devil Story: Megami Tensei completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @inuivan
  4. @Kyyzao
  5. @Lonely
  6. @mandrake_
  7. @Opeth
  8. @rapier
  9. @"Ray"
  10. @zakon
  11. @Zefiris
  12. @Zer0KS
Responder
 #4
O outro é mais pé no chão... se é que dá pra dizer que um anime aonde os PCs e internet são o portal para o Makai como algo pé no chão... de toda forma, esse aqui é bem mais esquisito e tem umas cenas mais bizarras e acho que por ser só um OVA, deixou as coisas tudo mais apressadas ainda, o Megami Tensei por ter 2 eps conseguiu deixar algo mais assistível... esse aqui é mais old, logo é mais malfeito.

Só lembro da cena aonde o satanás come a professora, ou algo assim. HAHA!
Responder
 #5
Gostei quando vi, reverei quando sair BD. Bom pro pouco que mostrava, mas podia ter o dobro de duração.
Responder
 #6
Lembro bem pouco, mas achei tão legal assim.
Responder
 #7
A estética desse anime é muito bonita - o traço também.
Responder
 #8
Gostei bastante disso na época. Não lembro direito, faz tempo, também devo rever se sair BD, mas tinha uma pegada de horror que acho muito adequada a Shin Megami e bem decente quando usada direito em anime. Outro que tinha uma pegada similar na mesma série, mas que gostei menos, foi Tokyo Revelation.
Responder
 #9
Como já disseram aí em cima, é muita coisa pra pouco episódio. Tive que consultar uma wikia pra saber do que raios isso se tratava.
Responder
 #10
Mal lembro desse anime, senão me engano invocaram um demônio usando o computador, lembro que foi um saco assistir, queria que acabasse logo, não me interessou em nada. Acho que devo ter começado a assistir por ter a ver com Persona.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes