Devils Line

Tópico em '2018' criado por Zefiris em 09/04/2018, 12:51.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Num gostei dos personagens disso, mas vi que aparece uma caçadora no 3, espero que eu ache melhor depois disso.
Responder
 #12
Esse aqui eu dropei no episódio 1.
Não deu não...
Responder
 #13
O começo do primeiro episódio enganou legal, agora vai ficar o cara se controlando para não chupar a protagonista enquanto protege ela de outros vampiros. O cara desse anime é ridículo pra caramba e esses vampiros parecem mais um demônio mesmo do que vampiro. Única coisa boa do anime é a loira, tudo nela agrada até a voz.
Responder
 #14
(24/04/2018, 20:09)Ray Escreveu: o cara se controlando para não chupar a protagonista enquanto protege ela de outros vampiros. O cara desse anime é ridículo pra caramba e esses vampiros parecem mais um demônio mesmo do que vampiro. 

Eu avisei que isso ia ser uma mistura de Vampire Knight com Tokyo Ghoul. Icon_lol
E olha que foi só de ver as imagens do mangá, nem to vendo isso. Só ler meu primeiro post nesse tópico: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282635
Responder
 #15
(25/04/2018, 15:18)juno Escreveu: Eu avisei que isso ia ser uma mistura de Vampire Knight com Tokyo Ghoul. Icon_lol
E olha que foi só de ver as imagens do mangá, nem to vendo isso. Só ler meu primeiro post nesse tópico: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282635

Posso garantir que os dois é melhor que Devils Line e mesmo misturando todos os defeitos das duas obras ainda não fica tão ruim quanto Devils Line. HAHA!
Responder
 #16
EP 4:
Apareceu uma caçadora, o Anzai perdeu o controle e apareceu o vampiro da capa de cabelo branco.
No final mataram uma repórter em plena transmissão ao vivo no meio da rua pra todos verem um vampiro fora de
controle.
Responder
 #17
A temperatura subiu nesse EP 8  booty
Responder
 #18
Vai sair um OAD disso.
Responder
 #19
No final o anime foi como o esperado e andou pro lado romantico da coisa, mais acabou q não foi ruim.
Responder
 #20
Ainda bem que acabou.
Depois da menina encostando no mamilo do cara e ele gemendo, isso daqui podia deixar de existir. Que coisa mais ridícula. Facepalm
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes