Devils Line

Tópico em '2018' criado por Zefiris em 09/04/2018, 12:51.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ArngKQj.png]

Ficha técnica:

Título: Devils` Line
Título alternativo: Sinônimo: Devil`s Line, Devils Line, デビルズライン, Devils` Line | Japonês: デビルズライン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Violência
Obra original: Mangá - 10 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Morning Two
Escrito por: Hanada Ryou
Site oficial: http://devilsline.jp/
Estúdio: Platinumvision
Produtora: -
Diretor: Nakano Hideaki
Supervisor do script: Hisao Ayumu, Konuta Kenji
Character designer: Kawaguchi Chisato
Data de estréia: 07/04/2018
Emissora: AT-X, Tokyo MX, BS11, SUN, KBS
Número de episódios: -
Abertura: "Eclipse" por Aoi Shouta
Encerramento: "Sotto Tokete Yuku You ni" por Miyano Mamoru
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Devils Line, imaginando que rumo isso vai seguir. O vampiro do bem já se corrompeu com o sangue da donzela em perigo.
Responder
 #2
(09/04/2018, 12:51)Zefiris Escreveu: Devils Line, imaginando que rumo isso vai seguir. O vampiro do bem já se corrompeu com o sangue da donzela em perigo.

Eu acho que isso vai ser semelhante a 2 animes conhecidos, o que me desanimou de ver: 

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2783 no aspecto romance: já que o vampiro tem que ficar resistindo ao sangue da dona e acaba bebendo mesmo assim, por insistência da própria dona. E óbvio que os dois se apaixonam.
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=239 no aspecto gore: Devem ter vários vampiros que atacam humanos e etc.
Responder
 #3
Como o mangá de Devils Line é classificado como seinen, talvez siga o estilo mórbido de Hitsuji no Uta, onde os personagens sobem numa espiral de loucura. E enquanto a jovem senhorita aqui demonstra ser um tanto quanto sem sal, também poderia ser considerado um copo vazio que ainda é passível de ser preenchido.
Responder
 #4
(09/04/2018, 12:51)Zefiris Escreveu: Devils Line, imaginando que rumo isso vai seguir. O vampiro do bem já se corrompeu com o sangue da donzela em perigo.

Tambem quero saber.

Mas tenho quase certeza q o anime vai seguir do jeito q a @juno falou (espero estar errado)

Spoiler: IMAGEM  
 [Imagem: Tva2Qqd.png]

Também estou curioso com essa personagem.
Responder
 #5
(09/04/2018, 14:03)Dante Parker Escreveu: Tambem quero saber.

Mas tenho quase certeza q o anime vai seguir do jeito q a @juno falou (espero estar errado)

Spoiler: IMAGEM  
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tva2Qqd.png]

Também estou curioso com essa personagem.

O anime ta com cara de Tokyo Ghoul romântico mesmo, com base de imagens do mangá que circulam.
Spoiler: mangá  
[Imagem: zGMN3y1.jpg]
Responder
 #6
Ainda não assisti Tokyo Ghoul.

Mas no primeiro ep de Devils Line não teve nada q me desagradasse. Esperar os proximos EPs.
Responder
 #7
Episódio 2 de Devils Line...

[Imagem: tuTNOAd.jpg]

Pacman
Responder
 #8
Tentei ver esse Devils Line, bem ruim
Responder
 #9
(14/04/2018, 18:11)Zefiris Escreveu: Episódio 2 de Devils Line...
Spoiler:  
 

[Imagem: tuTNOAd.jpg]

Pacman 
Fica a duvida se podem ter filhos  Hmm
Responder
 #10
Outro anime com gente vendo, logo tópico.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes