Devils Line

Tópico em '2018' criado por Zefiris em 09/04/2018, 12:51.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Só um detalhe sobre os vampiros desse anime, é q a vida deles é na média de 39 anos.
Responder
 #22
(04/07/2018, 02:15)Dante Parker Escreveu: No final o anime foi como o esperado e andou pro lado romantico da coisa, mais acabou q não foi ruim.

É isso ai, só não gostei deles terem terminados separados, mas pelo menos foi explicado no anime o motivo.

Foi um bom anime no final, gostei do que vi, depois darei uma olhada no mangá pra ver o que rola depois.
Responder
 #23
Pensa numa coisa que deu trabalho de terminar, nuss, ta certo que poderia ser bem pior. Como ponto positivo temos um vampiro hétero como protagonista, e o debate político de inclusão dos vampiros na sociedade, o resto são só defeitos.
Responder
 #24
Esse é daqueles que entra no enorme catalogo, que cresce muito a cada dia, de animes que vi, mas não sei porque fiz isso.
Responder
 #25
(09/09/2018, 11:03)Havokdan Escreveu: Esse é daqueles que entra no enorme catalogo, que cresce muito a cada dia, de animes que vi, mas não sei porque fiz isso.

Exato.Ele vale a pena,mas nao diria que é uma prioriadade para quem esta começando.
Eu mesmo so assisti quando ja nao tinha mais nada para assistir no momento.

Tem umas parte bem fofinhas,nao é de todo ruim.
Responder
 #26
como já falaram... também acho que esse segue a receita de vampire knight. O que me chamou a atenção foi mostrar o descontrole do vampiro em algumas partes, um pouco diferente dos romances que em maioria os vampiros são perfeitos e um poço de autocontrole.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes