Número de episódios dos animes da temporada de Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/03/2014, 15:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
48 respostas neste tópico
 #21
(14/03/2014, 02:49)franklin52 Escreveu: O que tem de nocivo em K-On?

O simples fato de existir uma segunda temporada PN.

(14/03/2014, 02:49)franklin52 Escreveu: Agora em Amagami SS o ser nocivo é seu protagonista...

Amagami SS foi bom, os arcos foram legais, bem resolvidos, inclusive, um dos arcos mostrava o futuro do MC ja com uma filha e talz, portanto, NÃO HAVIA NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TEMPORADA, ela foi forçada, tentaram injetar alguma estória nos arcos resolvidos, o que óbviamente deu em merda.
 #22
(14/03/2014, 07:04)jobarte Escreveu: Amagami SS foi bom, os arcos foram legais, bem resolvidos, inclusive, um dos arcos mostrava o futuro do MC ja com uma filha e talz, portanto, NÃO HAVIA NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TEMPORADA, ela foi forçada, tentaram injetar alguma estória nos arcos resolvidos, o que óbviamente deu em merda.

Amagami SS é o tipo de anime que nunca merecia ter uma segunda temporada,justamente pelo modo em que foram concluídos os arcos,sem deixar pendências. Concordo contigo no seu comentário.
 #23
(14/03/2014, 19:12)franklin52 Escreveu: Amagami SS é o tipo de anime que nunca merecia ter uma segunda temporada,justamente pelo modo em que foram concluídos os arcos,sem deixar pendências. Concordo contigo no seu comentário.

Exato, talvez o que chegaria mais perto de uma excessão seria o arco da Rihoko, o que ela não conseguiu fazer na primeira temporada ela fez na segunda, mas ainda sim o arco dela tinha fechado legal.

A segunda temporada foi só pra fuder a parada de vez
 #24
(14/03/2014, 22:57)jobarte Escreveu: Exato, talvez o que chegaria mais perto de uma excessão seria o arco da Rihoko, o que ela não conseguiu fazer na primeira temporada ela fez na segunda, mas ainda sim o arco dela tinha fechado legal.

Essa dona não é a gorda que tinha ficado na friendzone?
 #25
(14/03/2014, 23:14)rapier Escreveu: Essa dona não é a gorda que tinha ficado na friendzone?

Exato, ela precisou de uma segunda temporada para conseguir o que as outras conseguiram de primeira
 #26
(14/03/2014, 23:14)rapier Escreveu: Essa dona não é a gorda que tinha ficado na friendzone?

É mesmo, ela é bem o tipo do @jihox
 #27
(15/03/2014, 00:48)jobarte Escreveu: É mesmo, ela é bem o tipo do @jihox

Que eu lembre ele gostou muito dela.
 #28
(15/03/2014, 00:48)jobarte Escreveu: É mesmo, ela é bem o tipo do @jihox

(15/03/2014, 00:51)rapier Escreveu: Que eu lembre ele gostou muito dela.

A dona que eu mais gostei em amagami foi a Haruka. A Rihoko só é muito gente boa, amiga de verdade mesmo. Fiquei com pena, ela merecia não ter ficado no zero a zero só por... pena?
 #29
(15/03/2014, 07:28)jihox Escreveu: A dona que eu mais gostei em amagami foi a Haruka. A Rihoko só é muito gente boa, amiga de verdade mesmo. Fiquei com pena, ela merecia não ter ficado no zero a zero só por... pena?

Esse foi um dos poucos animes em que não consegui decidir por uma, então escolhi a Tsukasa e a Sae. @jihox, ela não ficou no zero a zero, ela só precisou de duas temporadas pra isso XD
 #30
(15/03/2014, 11:32)jobarte Escreveu: Esse foi um dos poucos animes em que não consegui decidir por uma, então escolhi a Tsukasa e a Sae. @jihox, ela não ficou no zero a zero, ela só precisou de duas temporadas pra isso XD

Não me lembro de a Rihoko ter ido além da friendzone. Bem, ela sempre foi a última colocada no ranking de donas de Amagami, então tanto faz.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes