Kakuriyo no Yadomeshi

Tópico em '2018' criado por Oiacz em 02/04/2018, 13:16.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
(21/06/2018, 13:25)Dante Parker Escreveu: To no EP12, e enquanto a Aoi corria atraz de umas crianças bem bestas ela descobriu q tem ratos vivendo no porão da pousada e q ainda por cima fazem pão
Alem disso tambem encontrou uma sala bem misteriosa.

Adorei essa parte, o melhor foi a área de descanso deles Icon_lol

A loli provocando o Akatsuki no fim foi engraçado, incrível como o anime melhora a cada ep, não baixa o nível de jeito nenhum.

Fiquei curioso o porque do cão levar a Aoi naquela sala cheia de fotos, a do dono e a menina loira foi a surpresa, então ele conhece a garota.
Responder
 #22
Num sei porq o EP 13 me lembrou um pouco naruto. Pacman

EP 14: Depois de descobrir q foi a raposa q salvou ela quando era pequena. A Aoi foi sequestrada pela pousada Orio-ya q é rival do Tenjin-ya, La ela começou como prisioneira em uma cela mas fugiu, e agora vai ser obrigada a cozinhar enquanto tenta desvendar os mistérios do lugar, mas não gosto da forma como ela esta sendo tratada, chega a ser ainda pior do q quando ela começou na pousada do Ogro.
E essa OP esta especialmente boa.

Responder
 #23
Não gostei muito da segunda metade do anime q se passa em outra pousada, o anime meio q da uma resetada, mais felizmente o ogro naõ desapareceu e a relação deles continuou sendo desenvolvida (bem devagar) mesmo ele se apresentando agora como um vendedor de peixes. Ao final ela consegue fazer uma boa cerimônia para a entidade, para evitar desastres naquela terra e no fim do EP retornou a pousada na qual nunca deveria ter saido.
Foi um anime legal.
Responder
 #24
Ultimamente estou vendo sempre um anime com esse perfil, agora me pergunto sempre o por quê?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes