Tokusatsu e dorama

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #1
Alguém aqui assiste tokusatsus? E doramas? Não vi nenhum tópico sobre o assunto, então resolvi criar um.

Quando eu era pequeno gostava muito de Jiraya e alguns anos atrás comecei a assistir tokusatsus de novo. Sempre tem uma coisa ou outra em tokusatsus que eu acho tosco, como os monstros de borracha, as armas que parecem brinquedos, mas no geral eu gosto. Estou gostando principalmente do atual Kamen Rider que tem uma boa história e é cheio de plot twists inesperados. E do atual Super Sentai em que colocam dois Sentais um contra o outro.

Também gosto de doramas, os meus favoritos são 1 Litro de Lágrimas, Liar Game e Never Let Me Go. Atualmente estou assistindo Gokusen.
Responder
 #2
Considerando que os dois aí são tipos de seriados e não têm público o suficiente pra eles, provavelmente passarei em outra hora os posts deste tópico pra https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1662.
Responder
 #3
Quem vê dorama é o @PaninoManino e acho que o @jasque também.

Tokusatsu... só vejo uns antigos quando dá vontade, tipo Cybercops.
Responder
 #4
Tokusatsu eu já tentei os ultramantinga da vida, mas só veio graça em mal feitice quando é pique chaves.

dorama pra mim é impossível, assim como live actions.

Até por causa do nome...eu não gosto de melacão e frescura, dorama deve ser tudo parecido com esses anime shoujo.
Responder
 #5
Foda é que a Toei fdp passou os direitos de uma ruma da coisa logo pros usajins, tipo Metalder. Facepalm

Logo logo vai tudo virar enlatado mongol americanizado.
Responder
 #6
Toscosaco eu até tentei ver uns na época da Manchete, mas os achava ruinzinhos e só via enquanto esperava passar algum anime.

Novela asiática eu só vi algumas no formato anime. Live-action no geral não me interessa.
Responder
 #7
Agora lembrei que tem gente falando aí que tá sendo feito um remake de Jaspion pelos brs. Ao menos esse escapou do triste destino de virar mongolice.
Responder
 #8
(22/04/2018, 11:16)Metroid Escreveu: Foda é que a Toei fdp passou os direitos de uma ruma da coisa logo pros usajins, tipo Metalder. Facepalm

Logo logo vai tudo virar enlatado mongol americanizado.

deve ser um sinal de nem os japoneses querem saber dessas coisas, então a toei não tá nem aí se transformarem seus heróis em robôs movidos a cachorro quente.

Eu acho que nem sai mais tokusatsu, o último parecido com isso deve ser aquele garo que nem com gente de verdade é, é CG.

Tokusatsu apenas virou um sub tipo dos animes ruins.
Responder
 #9
Que eu saiba, até a famosa pedreira da Toei passou de pedra a pó.
Responder
 #10
(22/04/2018, 11:19)Metroid Escreveu: Agora lembrei que tem gente falando aí que tá sendo feito um remake de Jaspion pelos brs. Ao menos esse escapou do triste destino de virar mongolice.

deve ser coisa fan made, mas sim, mesmo fan made tem mais chance de ser bom que coisa americanizada.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes