Tokusatsu e dorama

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #61
A audiência na Band tá quase no zero.

Não tem como tokusatsu das antigas fazer algum sucesso atualmente.
Responder
 #62
(20/05/2020, 23:02)M3troid Escreveu: A audiência na Band tá quase no zero.

Não tem como tokusatsu das antigas fazer algum sucesso atualmente.

Cara, os comentários que tenho visto é que a audiência começou bem, foi caindo ao longo das semanas mas se recuperou um bocado na última. Em todo o período ela esteve igual ou acima da média da Band, o que já pode ser considerado algum "sucesso". Como ainda não cancelaram e, ao contrário, aumentaram o horário de exibição, imagino que estão satisfeitos até o momento.
Responder
 #63
Passou um filme de tokusatsu hoje à tarde na Band, "Bravestorm". Como tava à toa, acabei assistindo o filme. Achei um tanto sem graça. Achei que teve cenas e personagens meio desconexos. Depois fiquei sabendo que é um reboot feito como crossover de 2 séries dos anos 70 e isso explicou porque muita coisa não fazia sentido ali.
Responder
 #64
Esse final de semana passaram os dois últimos episódios de Jaspion. E a Sato Company já confirmou que na semana seguinte vai passar Kamen Rider Black no lugar. Que surpresa! Eu também achei que essas exibições não durariam muito, mas com as séries já chegando aos eps finais já dá pra dizer que deu certo.

Espero que venha Flashman após finalizar Changeman!
Responder
 #65
Infelizmente não dei moral (de assistir) esse retorno dos Tokus na band. Geralmente to dormindo ou acordando no horário XD.

Começou o Kamen Rider Black no domingo. Deu uma polêmica pequena a respeito da abertura. Já que o Sato Company no primeiro episódio deixo a abertura original, mas depois disse que vai ficar a abertura em português nova, quem canta é o Ricardo Cruz. 

Para quem assistiu na época da Saudosa Rede Manchete prefere a abertura original na maioria das vezes, quem canta é o próprio ator que interpreta o Black.

Entendo que nesse retorno dos Tokus pode ta rolando uma tentativa de ganhar novos fans. Dai colocar uma abertura em português pode chamar mais atenção.

Abertura original


Abertura em PT-BR
Responder
 #66
Como esperado, os tokus na Band já eram.
Responder
 #67
Baixei uns eps de Kamen Rider RX pra ver mas hoje em dia nem rola mais, passou a época já pra mim.
Responder
 #68
Achei o RX peba mesmo na época.
Responder
 #69
Procurei o tópico do Jaspion e não achei.

Esse filme vai ser mesmo com esse design de personagens:



(12/03/2021, 22:51)Aioros Escreveu: passou a época já pra mim.
Eu consegui assisti o Black normal, mas mais por causa do peso dramático. Roteiro era legal, mas ficava bom mesmo com o Shadow Moon.
Coisa que no RX não aconteceu.
Responder
 #70
Toei ta anunciando algum projeto baseado no Kamen Rider Back, que é o único que presta.
Espero que inventem de cagar, porque o original é ótimo.

É Toei com Amazon.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes