Tokusatsu e dorama

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
(11/05/2018, 22:48)Metroid Escreveu: Toku antigão não vai atrair público novo.

Pois é, mas depois dos antigões, nada mais veio oficialmente para o ocidente. Então só quem foi atrás de coisa nova era quem já conhecia os antigos. A única exceção foi "Ryukendo", que passou na RedeTv! uns 10 anos atrás, com pouca repercussão.

A rigor, depois da extinção da Manchete com as re-re-re²-exibições de Maskman e Jiraya em 1999, mais nada veio para o Brasil. E já se vão 20 anos disso.
Responder
 #52
Vai sair BD do Jaspion...




...nos EUA. HAHA!
Responder
 #53
[Imagem: YnQWcLk.jpg]

Estou vendo esse Dorama, tô no epi 11. Até que é bom, eu não estava me adaptando com a forma deles falarem, mas a atuação é muito boa.
Responder
 #54
Estava vendo aqui um video com cenas aleatórias do Mobile Cop Jiban que eu assistia quando era criança.

 

A era de ouro da TV brasileira HAHA!
Responder
 #55
https://rollingstone.uol.com.br/noticia/...ha-5-anos/


Ser roubado pelo ranger verde deve ser da hora. HAHA!
Responder
 #56
(31/01/2019, 19:41)Zefiris Escreveu: Estava vendo aqui um video com cenas aleatórias do Mobile Cop Jiban que eu assistia quando era criança.

 Link youtube: http://youtu.be/imuwQOvil8I?html5=1

A era de ouro da TV brasileira HAHA!
A morte do jibão momento mais trágico da juventude de vários  Icon_lol
Responder
 #57
Jaspion, Jiraiya e Changeman irão passar na Band domingo. Nem vai ser pra tapar buraco...
Responder
 #58
Ontem acabei um Taiwan Drama: Before we get married
Simplesmente excelente. 

Sem dúvida alguma que este foi o melhor projeto da Puff Kuo na televisão. 
Ela cresceu bastante, e acredito que tenha tido ajuda dos co-atores (pois este é um cast excelente). 
Este drama foi composto muito bem, e devo dizer que não estava à espera de que a sinopse fosse de acordo com o drama em si, mas estava enganada. 
 
[Imagem: JojSGjB.jpg]

MDL Escreveu:Zhou Wei Wei está prestes a se casar com seu noivo bem sucedido e devotado. E a namorada de dez anos de Chu Ke Huan espera se casar com ele. Há apenas um problema, Wei Wei e Ke Huan estão começando a desenvolver sentimentos um pelo outro. Apesar de suas intenções ser manter as coisas platônicas, o Cupido parece ter outros planos para eles. Eles vão ficar em dúvida? Vão ceder à paixão? Ou vão manter seus sentimentos um pelo outro sob controle? Este tenso drama romântico sobre amor, amizade e traição é adaptado de um romance do autor de sucesso Ayamei.

9.5/10!
Responder
 #59
A Toei abriu um canal no Youtube para colocar séries completas de tokusatsu. Resolvi passar lá pra dar uma olhada. Rapaz, sempre gostei de tokusatsu, mas pra aproveitar esse canal o cara tem que ser fã absurdamente hardcore. Tem um monte de séries obscuras do anos 70 e 80 sem legenda.

Se alguém tiver interesse, eis o canal por sua conta e risco:

https://www.youtube.com/channel/UC7pddu3...EiXfQLex3w
Responder
 #60
Estou de momento a acompanhar o drama The King: Eternal Monarch e Just Between Lovers (KR).
O Eternal Monarch é de fantasia e mundos paralelos. O JBL é um melodrama romântico.

Até agora estou a gostar de ambos  ? Antes disso, estava a ver I don't love you yet (JPN) e droppei...
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes