Tokusatsu e dorama

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
Garo e não se fala mais nisso.
Responder
 #42
(22/04/2018, 22:34)jasque Escreveu: Vi Kamen Rider Ryuki recentemente

Gostou? Assisti Ryuki até o episódio 10 recentemente. Parei de assistir porque achei que a história estava demorando muito para se desenvolver. Estavam enrolando demais. Não sei se fica melhor mais tarde, o que você achou?

(22/04/2018, 23:19)Makoto-kun Escreveu: Faltou eu comentar sobre Doramas. Na verdade o único que assisti completo com extremo interesse foi o Densha Otoko, que é excelente! Cheguei a ver uma das versões de Cutie Honey, mas ele entra como dorama, tokusatsu, ou live action? Icon_mrgreen

O Sailor Moon também vi alguns eps, mas acho que ele entra no gênero tokusatsu.

Ah, já ia esquecendo! Assisti também o Dorama do GTO, o primeiro. É nota 1000! Em alguns momentos ele é até melhor do que o anime.

Densha Otoko está na minha lista de espera. Não me interessei muito quando li a sinopse, mas já aconteceu de eu não ter me interessado pela sinopse de um dorama e acabar gostando muito na hora de assistir. Foi o que aconteceu com My Boss My Hero que foi um dorama excelente.
Responder
 #43
(23/04/2018, 00:10)Kazuya Escreveu: Gostou? Assisti Ryuki até o episódio 10 recentemente. Parei de assistir porque achei que a história estava demorando muito para se desenvolver. Estavam enrolando demais. Não sei se fica melhor mais tarde, o que você achou?


Densha Otoko está na minha lista de espera. Não me interessei muito quando li a sinopse, mas já aconteceu de eu não ter me interessado pela sinopse de um dorama e acabar gostando muito na hora de assistir. Foi o que aconteceu com My Boss My Hero que foi um dorama excelente.

Gostei bastante, a história é bem fechada até.

E o final achei menos zoado que o final do Kamen Rider Blade.

Spoiler:  
Foda que hoje em dia história com loop temporal já saturou, mas pela época acho que dá pra dar um desconto xD

O arco do Kitaoka ficou 10/10 também, é um personagem muito bom.

Já o filme não traz nada de bom...
Até desisti de ver o especial.
Responder
 #44
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...an/.131069

Power Rangers agora é da Hasbro.
Responder
 #45
Seria bom mesmo se Power Rangers ainda fosse da Disney.

Se lançarem mesmo uma sequencia do filme de Power Rangers espero que tenha mais ação e menos enrolação.
Responder
 #46
https://www.youtube.com/channel/UCzLtKas..._polymer=1

Canal oficial BR cheio de eps. de tokusatsus.
Responder
 #47
É o canal da Sato Company, a mesma empresa que trouxe essas séries nos anos 80 e que anunciou os planos de fazer a versão BR de Jaspion. Se não me engano, eles tinham tentado criar uma plataforma própria pra reexibir essas séries, mas não deu muito certo e resolveram colocar no youtube.

Tô até surpreso de ver ep com 35, 40, 50 mil views. Ainda existe mesmo algum público para toku.
Responder
 #48
(11/05/2018, 22:41)Makoto-kun Escreveu: É o canal da Sato Company, a mesma empresa que trouxe essas séries nos anos 80 e que anunciou os planos de fazer a versão BR de Jaspion. Se não me engano, eles tinham tentado criar uma plataforma própria pra reexibir essas séries, mas não deu muito certo e resolveram colocar no youtube.

Tô até surpreso de ver ep com 35, 40, 50 mil views. Ainda existe mesmo algum público para toku.

Deve estar cheio de tokuku (otaku de toku) por aí.
Responder
 #49
(11/05/2018, 22:42)rapier Escreveu: Deve estar cheio de tokuku (otaku de toku) por aí.

Existe, mas é meio que como procurar torcedores do Santos ou do Botafogo, basicamente o que ainda tem são remanescentes da galera daquela época.

No último SANA, estive na sessão de autógrafos do ator do Jiraya e basicamente só vi 1 criança que realmente era fã... um filho cujos pais eram fãs! O resto era tudo os quarentões e trintões feito eu. Icon_mrgreen O público praticamente não se renovou.
Responder
 #50
(11/05/2018, 22:46)Makoto-kun Escreveu: O público praticamente não se renovou.

Toku antigão não vai atrair público novo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes