Ragnarök The Animation

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OUSYIcf.png]

Ficha técnica:

Título: Ragnarok The Animation
Título alternativo: Sinônimo: Ragnarok, RAGNAROK THE ANIMATION, Ragnarök the Animation, Ragnarök, Ragnarok, Ragnarok the Animation | Japonês: RAGNAROK THE ANIMATION | Abreviatura: ragani
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Fantasia, Magia
Obra original: Jogo para PC
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/ragnarok/
Estúdio: Gonzo
Produtora: G&G Entertainment
Diretor: リー・ミョンジン
Supervisor do script: Mitsui Hideki
Character designer: Shinohara Kenji
Data de estréia: 07/04/2004
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "We Are the Stars" por 山崎麻衣美
Encerramento: "Alive" por 山崎麻衣美
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Ragnarök The Animation completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Dante Parker
  4. @Deathclock
  5. @Demetrius
  6. @EviLDemon
  7. @Higo
  8. @Hugo
  9. @iketani
  10. @Kyyzao
  11. @onorax
  12. @"Phoenix232"
  13. @Rakaro
  14. @TimeBandit
  15. @zakon
Responder
 #3
Eu gostei disso na época. HAHA! A Takius era boa demais.
Responder
 #4
Nesse anime tinha uma dona que curava um cara com sexo, não era? Eu vi uns eps. mas dropei cedo.
Responder
 #5
Nossa, sdds. Eu ainda me iludia quando diziam havia algum projeto para uma possivel "segunda temporada" Icon_lol
Responder
 #6
(20/04/2018, 20:57)rapier Escreveu: Nesse anime tinha uma dona que curava um cara com sexo, não era? Eu vi uns eps. mas dropei cedo.

Que eu lembre a unica healer era a Yufa. A loira preta tinha um namorado mas acho que ele morre... e a Takius trepou com um velhão quando ainda era loli. Bem, é isso o que eu lembro de relevante.
Responder
 #7
Eu lembro desse bem pouco, mas eu gostava mais de quando conjuravam as skills, eu como joguei ragnarok por um bom tempo, era um deleite de ver. O anime pelo menos tinha uma história ok ao menos, curtia a Takius e a Arqueira lá. O mc que vira cruzado depois é nice também, ele soltando as skills e tudo.
Responder
 #8
Tinha alguns personagens e o esquema de magia e classe que usavam que eu achava interessante, mas de resto achei o conjunto bem ruim, mas vi todo o anime, deve ter sido por pura teimosia, ou não tinha nada para ver na época.
Responder
 #9
Eu lembro q tinha uma cena em q o cara enfaixado se machucava gravemente, e uma garota q sempre andava com ele faz zexo, pra
transferir um pouco da vida dela pro cara.(num adianto nada ja q ele morre depois Facepalm ) mas depois disso ela acaba ficando
gravida, no final ate mostra ela com o filho.
Inclusive o protagonista acaba casado no final.
Apesar de algumas coisas boas, eu não gostei tanto do anime como um todo.
Responder
 #10
Vi isso quando jogava rag e achei horrível na época. O anime é cheio de coisas incondizentes com o jogo e isso acabou me fazendo achar bem ruim. É bem possível que se eu rever acabe achando não tão ruim assim, mas isso nunca vai acontecer. A parte que gostei mais foi o X1 da Takius contra o wiz depois que ela vira sage.

(20/04/2018, 20:59)Kyyzao Escreveu: Que eu lembre a unica healer era a Yufa. A loira preta tinha um namorado mas acho que ele morre... e a Takius trepou com um velhão quando ainda era loli. Bem, é isso o que eu lembro de relevante.

Nem lembro disso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes