Back Street Girls

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/04/2018, 08:09.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
Pqp que anime bom, uma verdadeira pérola, me deixou querendo mais. A animação é barata e usa muito de cenas recicladas, nada de especial no sonoro também, porém a dublagem ptbr deixou o anime em um nível super foda, conseguiram adaptar as piadas tão bem que deve ter ficado melhor que o original. Os personagens são bons, o chefe e a Mari foram os que mais se destacaram na minha opinião. A temática Idol + Yakuza foi algo bem bolado, até que o bagulho faz sentido kkk
Responder
 #42
o pessoal que fez o anime iria chorar incessantemente de alegria ao ver essas últimas postagens
Responder
 #43
(26/12/2018, 17:39)Gabrinius Escreveu: o pessoal que fez o anime iria chorar incessantemente de alegria ao ver essas últimas postagens
Pois é, só a nota dele no MAL já da uma tristeza.
Responder
 #44
(26/12/2018, 17:39)Gabrinius Escreveu: o pessoal que fez o anime iria chorar incessantemente de alegria ao ver essas últimas postagens

Sim, a dublagem BR deu uma cara completamente diferente para o anime.
Eu nunca pensei que isso fosse acontecer.
Responder
 #45
O visual (3D) sempre me causa certa repulsa, mas anime foi o famoso mais ou menos.
Responder
 #46
Assisti isso dublado. Foi bem melhor do que ver em japa.
A dublagem ficou muito boa.
Responder
 #47
Cumprindo cota de post aqui

(26/12/2018, 17:19)Ash_ Escreveu: Pqp que anime bom, uma verdadeira pérola, me deixou querendo mais. A animação é barata e usa muito de cenas recicladas, nada de especial no sonoro também, porém a dublagem ptbr deixou o anime em um nível super foda, conseguiram adaptar as piadas tão bem que deve ter ficado melhor que o original. Os personagens são bons, o chefe e a Mari foram os que mais se destacaram na minha opinião. A temática Idol + Yakuza foi algo bem bolado, até que o bagulho faz sentido kkk

É verdade. Quando uma dublagem é bem feita, ela causa isso. Adoro o Cassius Romero dublando o chefe das idols.
Responder
 #48
Facepalm
é tão non sense, que n tenho as palavras...
anime sem $$.
mas ta valendo, eu pelo menos diverti com isto aqui.
Responder
 #49
Vi a OP do anime, vi algumas cenas, e não achei nada interessante.
É uma prassódia de idol, ou de gangster.

Me chamou atenção o nome, que faz referência ao um grupo americano com "boys" no final.
Responder
 #50
(30/07/2020, 18:55)Onsokumaru Escreveu: Vi a OP do anime, vi algumas cenas, e não achei na interessante.
É uma prassódia de idol, ou de gangster.

Me chamou atenção nome, que faz referência ao um grupo americano com "boys" no final.


Veja dublado em ptbr, é onde mora 99% da graça desse anime,
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes