Shichisei no Subaru

Tópico em '2018' criado por rapier em 17/04/2018, 16:35.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #61
Deixando de lado o amor possessivo de alguns personagens, o anime trata jogos online de forma esquisita. .hack//SIGN era mais coerente que isso.
Responder
 #62
[Imagem: tFXO2hA.jpg]

VOCÊS QUE NÃO DEIXAM O JOGO FICAR EM PAZ PORRA!

[Imagem: AjlrWnz.jpg]

AGORA é contra as regras?!


Mano pqp eu queria muito entender o algorítimo/código desse jogo, deve ser loko quem programou isso aí
Responder
 #63
Eu acho engraçado ver o monte de player q entra no jogo só pra obedecer o mestre da guilda.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #64
Como disseram, o anime falha miseravelmente em distinguir jogo x realidade.
Os personagens levam isso mais a sério que os de SAO, kkkk.
Responder
 #65
05, 06 e 07 - okaay, 3 jogadores derrotaram 3k players, o balanceamento desse jogo é obviamente nulo, e, pensando um pouco mais sobre o que isso implica, 3 mil jogadores perderam a conta de uma vez quando lutaram contra 3 players, cara, com toda certeza que isso resultaria num protesto contra os responsáveis pelo jogo e pela pressão teriam que nerfar e muito o subaru... episódio 7 foi tão desinteressante que resolvi dropar isso, no final até teve um apunhalamento mas eu sei que isso vai resultar em nada de importante mesmo e que mesmo assim o Clyde vai virar bff do pessoal...argh...volto quando o pessoal daqui falar como a Asahi ainda tá viva...ou se me falarem que a Satsuki conseguiu não terminar na mão...
Responder
 #66
Na verdade é como o Raffael disse, um só derrotou 1500, depois três derrotaram os outros 1500...
Se considerar qie cada um matou 500 da segunda metade, um só matou 2 mil no total kkkk

A cada membro novo do Subaru voltando pro grupo, os caras ganham o poder de 1000 players.
E o único motivo por trás disso é nenhum. Isso é levar os níveis de Kirito para outro patamar...
É olha que ainda falta o loiro ninja e a magicazinha.
Responder
 #67
(19/08/2018, 08:02)Oiacz Escreveu: Na verdade é como o Raffael disse, um só derrotou 1500, depois três derrotaram os outros 1500...
Se considerar qie cada um matou 500 da segunda metade, um só matou 2 mil no total kkkk

A cada membro novo do Subaru voltando pro grupo, os caras ganham o poder de 1000 players.
E o único motivo por trás disso é nenhum. Isso é levar os níveis de Kirito para outro patamar...
É olha que ainda falta o loiro ninja e a magicazinha.

Se fosse pelo menos um jogo de nível, mas eles fizeram questão de dizer que não é...
Responder
 #68
(19/08/2018, 10:41)gusyavoo Escreveu: Se fosse pelo menos um jogo de nível, mas eles fizeram questão de dizer que não é...

Mas parece ter algum sistema de nível, na cena onde o Takanori chega pra ajudar o Haruto contra os 1500 players restantes eles falam algo como o Takanori ser Nivel mundial em algo...
Responder
 #69
Esse anime aqui ta me fazendo passar vergonha de estar assistindo.
Com certeza vai ser o pior da temporada dos que eu não dropei, até Valkyria deve estar melhor.
Responder
 #70
Vi os 3 primeiros episódios disso e até que foram legais, deu para passar o tempo, mas nada tão empolgante a ponto de me fazer querer maratonar a sério até os atuais.

Achei que seria um tanto mais diferente, mas é como AnoHana, até os personagens possuem personalidades parecidas e é meio decepcionante saber que mais uma vez a melhor garota não tem chances porque o protagonista não se importa com ela...

Tirando a promessa ser algo bem paia do que dava a entender e o main recuperar o sense dele na base do protagonismo forçadão, não achei nada tão ruim a ponto de ser ofensivo, mas podia ser mais, bem mais.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes