Shichisei no Subaru

Tópico em '2018' criado por rapier em 17/04/2018, 16:35.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
91 respostas neste tópico
 #31
Não bastava o anime ser cópia pura de Anohana, agora tambem tem poder da amizade pra vencer as lutas. O cara simplesmente recuperou o poder do nada porque queria proteger seus amigos. Pior que isso foi só a cópia da Menma transferindo o poder dela pros outros porque queria que eles vissem o futuro. Facepalm
Isso aqui já esta passando a ruindade de Anohana, que pelo menos seguia uma lógica dentro da história. Não duvido que mais pra frente tenha outra luta onde ela "morre" de novo.
Responder
 #32
Na metade do episódio eu tava achando melhorzinho por ter brigas entre a Satsuki e Menma, coisa que em AnoHana era inexistente já que só o protagonista via a fantasma. Mas continua vendo só pra ver a merda que sai do resto do episódio, principalmente naquela luta ali Icon_lol

Os caras ganharam do boss que nenhum player conseguiu ganhar no passado, e nem eles mesmos tinham conseguido com uma party cheia. Mas aqui eles conseguiram só com 3 graças ao poder da amizade. Ah man, que troço escroto, pior que isso é muito .hack//Roots... igualzinho pra ser mais exato. Também tem essa coisa mais no final de Roots de aumentar poder baseado em amizade. Eu só digo que isso é AnoHana + SAO por costume e porque ninguém conhece .hack//, mas o certo seria dizer que é AnoHana + .hack//. A situação é exatamente a mesma também, não é um jogo que mata, mas sim só um boss bugado.

[Imagem: BWW1HSp.jpg]

Estou ansioso para ver eles desafiando os limites da lógica /\
Responder
 #33
(19/07/2018, 23:11)Oiacz Escreveu: Na metade do episódio eu tava achando melhorzinho por ter brigas entre a Satsuki e Menma, coisa que em AnoHana era inexistente já que só o protagonista via a fantasma. Mas continua vendo só pra ver a merda que sai do resto do episódio, principalmente naquela luta ali Icon_lol

Os caras ganharam do boss que nenhum player conseguiu ganhar no passado, e nem eles mesmos tinham conseguido com uma party cheia. Mas aqui eles conseguiram só com 3 graças ao poder da amizade. Ah man, que troço escroto, pior que isso é muito .hack//Roots... igualzinho pra ser mais exato. Também tem essa coisa mais no final de Roots de aumentar poder baseado em amizade. Eu só digo que isso é AnoHana + SAO por costume e porque ninguém conhece .hack//, mas o certo seria dizer que é AnoHana + .hack//. A situação é exatamente a mesma também, não é um jogo que mata, mas sim só um boss bugado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BWW1HSp.jpg]

Estou ansioso para ver eles desafiando os limites da lógica /\

Pera pera pera pera....essa menina ai não morreu faz uns 3 anos e os amigos vão tentar voltar a mente dela pro corpo? Eu não to acompanhando, mas o corpo dela já não devia ter se decomposto?
Responder
 #34
(20/07/2018, 00:44)DeaththeKidd Escreveu: Pera pera pera pera....essa menina ai não morreu faz uns 3 anos e os amigos vão tentar voltar a mente dela pro corpo? Eu não to acompanhando, mas o corpo dela já não devia ter se decomposto?

6 anos, e sim já tá até enterrado. Eu não sei o que eles querem dizer com isso aí, mas to curioso também HAHA!
Responder
 #35
02 e 03 - Bem, focou assistivel pelo menos, a Menma mark II até que não é uma dona ruim, consigo ver graça nela, mas é uma pena o anime deixar claro que a Satsuki tem -1 chances de não acabar na mão...mostraram a promessa do episódio 1, o que foi uma grande decepção, eu esperava mais daquela promessa, algo mais revelador do que "você me protege que eu te protejo", meh...e no final, depois dos poderes do MC voltarem estilo lanterna verde a Satsuki se convence que a Menma MK II tá viva...MAS ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!! A menina tá literalmente morta e enterrada, como esse pessoal ainda fica se enganando desse jeito?...Não duvido do plot twist disso ser que a Menma MK II tá numa encubadora e o tumulo é só simbólico...
Responder
 #36
(21/07/2018, 06:40)DeaththeKidd Escreveu: Não duvido do plot twist disso ser que a Menma MK II tá numa encubadora e o tumulo é só simbólico...

Vão é criar um clone dela e jogar esse bug pra dentro do clone Icon_lol

Mas sério, entre assombrar um jogo pela eternidade e fazer "logoff" (aka morrer definitivo), prefiro o primeiro.
Responder
 #37
Foi dificil de aturar a Satsuki nesse episódio com ciúmes a cada 2 minutos. No fim o episódio não agregou nada de importante pra história e ficou só nesse enrolação.
No final ainda deu tempo para os dois caras lutarem pra ver quem tem o direito de proteger a Menma. Que coisa tosca. Facepalm
Não acho que vão resolver isso no próximo episódio, esse cara de óculos deve ser o ultimo a entrar pro grupo.
Responder
 #38
Vou entrar no clima e chamar a Asahi de Menma, também.

Eu achei a Satsuki nesse episódio (03) tão irritante quanto a Menmahimself. Realmente ciúmes que, se for por um lado menos caótico vai se resolver em uns diálogos bem abaixo da média e simplesmente de resolver com todo mundo dizendo que se gosta, por outro lado, se no fim ela trair eles e partir para o lado negro da força eu acharia aceitável todo o lance de ciúmes pífios.

E só eu acho essa voz da Menma irritante? Toda vez que a personagem começa a falar eu simplesmente desejo que as frases dela sejam as mais curtas possíveis, fora que ela é uma personagem com apenas um ideal — "Vamos todos ficar juntos, tudo é possível quando estamos juntos (...)". A Satsuki pra mim foi irritante nesse episódio, mas ainda consegue ser menos que essa Menma quando começa a dar ideias — ou principalmente quando fala.
Ah, sei que a Menma lá aparentemente é mentalmente uma criança ainda, por isso consigo relevar — por enquanto — todo o lance de "únião faz uma força imbatível".
Responder
 #39
O que mais me irritou, diferente dos comentários acima, foi toda a politicagem by kids dentro de um santo jogo. É um chuunibyou desgraçado de crianças de 16 anos achando que estão moldando alguma sociedade conspiratória que vai isso e aquilo, e mais isso, e zás, zás, zás...

O chuuni é tão alto que o cara faz login no MMO e joga assim:

[Imagem: yUQ70Uk.jpg]

E não assim:

[Imagem: QoErQFK.jpg]

Dói de ver, muito. Novamente volto a me lembrar de .hack// e seus personagens que se divertiam entrando no jogo pra brincar de influencer econômico last boss das sociedades. Não consigo imaginar uma pessoa parada na frente do PC se divertindo escrevendo relatórios de 50 páginas sobre uma guilda de joguinho ou planejando como vai causar inflação da flecha de madeira básica no dia seguinte. VAI TRABALHAR!

Bah... enfim, episódio ruimzão e já vi que aquela cova da Menma tá vazia.
O corpo dela provavelmente tá criogenizado no laboratório lá.

(27/07/2018, 01:15)black sun Escreveu: Ah, sei que a Menma lá aparentemente é mentalmente uma criança ainda, por isso consigo relevar — por enquanto — todo o lance de "únião faz uma força imbatível".

Tento relevar também mas é muito difícil continuar por muito tempo, cansativo demais.
Se a voz ao menos fosse outra pra só a personalidade e idade mental serem as irritantes, seria mais fácil.

Outra coisa retardada é todos os players putos porque um grupo de pessoas conseguiu matar um boss que nenhum outro conseguiu. Wtf man, que porra é essa? Só porque é todo mundo ruim o cara não pode mais matar boss? Vai catar coquinho todo mundo, volta pro tutorial seu bando de bebês chorões. Ficar com raiva porque o cara matou boss que é evento que qualquer um pode triggerar quando quiser... Facepalm
Responder
 #40
Bom também tenho certeza que a menina não está na cova.

De qualquer forma, eu pensaria duas vezes antes de tentar deslogar.

No mais, vai ser um anime de mediano pra baixo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes