Uchi no Maid ga Uzasugiru!

Tópico em '2018' criado por rapier em 11/04/2018, 08:40.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
94 respostas neste tópico
 #31


Ep. 3 tem boas chances de ser bom.
Responder
 #32
Não tinha achado muita graça no primeiro episódio, mas já gostei mais dele no segundo.
Responder
 #33
Ep. 3 foi melhor que o 2, mas ainda perde do 1. Já tá bom de ver esse anime.
Responder
 #34
Vi um episódio disso, e enquanto a empregada é 1000, a piveta é -10000.

Mais um anime estragado por coisa ruim.
Responder
 #35
Eu fico com a impressão de que é a umaru cantando na abertura.

(19/10/2018, 12:05)rapier Escreveu: Ep. 3 foi melhor que o 2, mas ainda perde do 1. Já tá bom de ver esse anime.

não entendi se isso significa que tá bom pra ver o resto ou se tá bom de largar mão.
Responder
 #36
(20/10/2018, 11:26)Gabrinius Escreveu: não entendi se isso significa que tá bom pra ver o resto ou se tá bom de largar mão.

Tá bom de eu largar mão.
Responder
 #37
O pessoal da minha guild em FFXIV fica insistindo para eu ver esse anime só por causa que tem uma protagonista tão lolicon quanto eu, mas eu digo que não tenho mais idade para consumir qualquer coisa por causa de apenas 1 ou 2 pontos fortes.
Responder
 #38
(20/10/2018, 12:21)Zefiris Escreveu: O pessoal da minha guild em FFXIV fica insistindo para eu ver esse anime só por causa que que tem uma protagonista tão lolicon quanto eu, mas eu digo que não tenho mais idade para consumir qualquer coisa por causa de apenas 1 ou 2 pontos fortes.

Talvez você possa gostar, apesar da censura em relação ao mangá. É um anime que eu consegui ver mesmo sendo só com donas, mas tem mais cena pra pular do que cena pra assistir. O esquema de comédia do anime é algo que não tem como durar 12 episódios, e nos próprios episódios já tem muita cena besta.
Responder
 #39
Nem eu tenho certeza de até onde vou aguentar isso aqui.
Responder
 #40


Trollagem oficial.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes