Uchi no Maid ga Uzasugiru!

Tópico em '2018' criado por rapier em 11/04/2018, 08:40.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
94 respostas neste tópico
 #11
Essa estréia foi bem melhor do que eu pensei. A comédia foi boa, principalmente na primeira metade. Na segunda decaiu um pouco, mas ainda deu pra rir em uma cena ou outra. Resta saber se vai manter o nivel nos próximos episódios ou se vai ficar repetitivo com o tempo.
Responder
 #12
ficou algo em nível doga kobo ou parece algo que corre perigo de ficar ruim?
Responder
 #13
(05/10/2018, 23:03)Gabrinius Escreveu: ficou algo em nível doga kobo ou parece algo que corre perigo de ficar ruim?
É dificil saber por esse inicio, mas risco ainda existe. Parece ter potencial, mas como todo anime de comédia ele depende muito das situações que serão apresentadas.
Responder
 #14
ao menos dá pra acreditar que terá bonziçe ao nivel de gabriel dropout?
Responder
 #15
(05/10/2018, 23:07)Gabrinius Escreveu: ao menos dá pra acreditar que terá bonziçe ao nivel de gabriel dropout?
Nesse nivel pelo menos deve ser.

Lembrando que eu considero Gabriel Dropout com muitos altos e baixos, o que é normal pra anime full comédia.
Responder
 #16
numa temporada de ruindade sem precedentes como essa, se tiver mesmo o nível de dropout, já estará mais que no lucro.
Responder
 #17
Isso aqui certamente terá mais baixos que altos, mas vou vendo até onde der.

O da vizinha vampira é bem mais legal.
Responder
 #18
Fui dar uma passada no ep. 1 por causa de

[Imagem: FkSaylS.jpg]

e dos americanos falando mal e até que o anime não é ruim quanto poderia ser. A animação do negócio ser excelente até ajuda. Talvez eu até consiga ver mais episódios de um anime só com donas, algo que não vejo há um bom tempo, graças à "dona" principal ser lolicon hardcore.

Ah, o anime é censurado, o mangá deixa claro quem é o público-alvo.

Vi o mangá aqui e a diferença até agora está só nas roupas da Misha, que no mangá são coladas de modo não-realista, e na cena do banho.
Responder
 #19
(05/10/2018, 23:01)Rogue993 Escreveu: Essa estréia foi bem melhor do que eu pensei. A comédia foi boa, principalmente na primeira metade. Na segunda decaiu um pouco, mas ainda deu pra rir em uma cena ou outra. Resta saber se vai manter o nivel nos próximos episódios ou se vai ficar repetitivo com o tempo.

É Doga Kobo, é muito improvável que vá manter o nível HAHA!
Responder
 #20
(06/10/2018, 22:23)AlekseyK. Escreveu: É Doga Kobo, é muito improvável que vá manter o nível

todas as obras do doga kobo sempre mantem elevadíssimo nível. quando tem defeito, é oriundo do original.

só quioshafteiros fariam afirmação contrária.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes