Revisions

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #51
Alguem dê um tiro nesse cara, encha de porrada, sei lá.
Conseguiram recriar um Shinji no século 21. Só muda o mimimi dele.

E nem era óbvio que a Milo pode voltar no tempo...

Ah, sim. A dublagem br disso tá muito boa. A voz do bixo fumante é comédia.
Responder
 #52
Episódio 6 foi de ruim a bom em poucos minutos.

Aquele draminha da quatro olhos foi de lascar, mas logo depois o "fantasma" surrou o bosta com gosto. Só foi uma pena não ter finalizado ele.
Responder
 #53
Terminei de ver isso.

O povo tá ficando mais noiado com essas viagens no tempo a cada dia que passa. Pra mim isso terminou e uma S2 pra mim é (nv)³.

Mataram o cara errado nessa história, aliás.
Responder
 #54
eu achei que nesse a nóia da tal viagem no tempo foi é leve
Responder
 #55
Eu gostei. O ruim foi só ser feito em cg. 
O protagonista foi legal no começo mas depois ele ficou repetitivo e chato. O anime foi bem facil de assistir não teve eps cansativos. Só o main que exagerava as vezes.
Responder
 #56
Eu assisti o primeiro episódio e achei essa animação meio zoada. Não sei se continuarei assistindo.
Responder
 #57
Gostei do CG, as donas na roupinha ficarão boas. Foi até engraço ver, não é sempre que se tem um protagonista que não é protagonista. Uma dica que daria para esse "protagonista" é treinar igual o Cid de Kage no Jitsuryokusha, se ele tivesse treinado igual, nem teria um segundo episódio Icon_lol
Responder
 #58
(26/05/2019, 00:06)M3troid Escreveu: Alguem dê um tiro nesse cara, encha de porrada, sei lá.
Conseguiram recriar um Shinji no século 21. Só muda o mimimi dele.

E nem era óbvio que a Milo pode voltar no tempo...

Ah, sim. A dublagem br disso tá muito boa. A voz do bixo fumante é comédia.

Um Shinji às avessas. Ele ao mesmo tempo que é um sósia físico, é o completo oposto do Shinji original em personalidade.
Porém, igualmente irritante.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes