Revisions

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #41
Gabiru e seus devaneios  Icon_lol
Se fosse incômoda como a de Berserk eu nem teria cogitado assistir.
Responder
 #42
O chuuni do sujeito me fez largar o episódio 1 em 10 minutos. Não é a toa que nem os amigos o aturam mais.

"O protagonista é bom", eles disseram...
Responder
 #43
(16/01/2019, 19:08)M3troid Escreveu: O chuuni do sujeito me fez largar o episódio 1 em 10 minutos. Não é a toa que nem os amigos o aturam mais.

"O protagonista é bom", eles disseram...

Eu falei e continuo falando isso. Obviamente ele não é chuuni, você apenas tirou uma conclusão precipitada.
Responder
 #44
Terminei de ver o Revisions.

Esse anime foi pensado. O conceito dele é muito basicão e os personagens têm personalidades previsíveis, tirando o protag doente. Mas só essa gotinha de diferença se misturando com o resto já basta pra formar algo ao mesmo tempo banal e peculiar. Banal porque os acontecimentos do anime dão a impressão de lembrarem outras obras e raramente são originais, e peculiar porque as escolhas dos personagens e por consequência da história comumente fogem do óbvio.

A história dá uma boa amarração às viagens espaço-temporais (sim, tem mais de uma), exceto talvez pela última do vilão. Mesmo com os 2 últimos eps. tendo uma história mais discutível, ela continua valendo uma nota acima da média.

De personagens, o mais importante é o protag, Daisuke. É sua reação a ele que decide se você gostará ou não do anime, porque ele é bem áspero. Foi ele quem me fez ver o anime, mas entendo por que vários droparão cedo o negócio. A doença dele pode ser bem irritante.

O anime é bem ágil, e isso é bom pra evitar se arrastar nos momentos de drama, quando o povo começa a deixar a racionalidade de lado, e começar logo a próxima ação. E o final não deixa pontas soltas pro essencial e ao mesmo tempo deixa em aberto isso virar uma franquia, com novos personagens em outras cidades.

A OST é decente e a animação também. É uma CG bem aturável.
Responder
 #45
ainda no 8, mas quem diria que um dia algo da netflix ia prestar?
Responder
 #46
Anime muito bom, vai direto ao ponto, mas tem uns momentos vergonha alheia, principalmente nos "choros".
Ótima CG, e o enredo bem elaborado para uma ficção de viagem no tempo, não deixa pontas soltas.
Gostaria que não tivesse final aberto.
Responder
 #47
Terminei o anime.
Foi satisfatório, acho que o pior aqui foram os personagens.

Quanto a história, é difícil fazer algo que envolve viagens no tempo ficar fechado, considerando isso, até que foi ok quanto a essa parte.
No mais, não faço questão de uma continuação, acho que não veria.
Responder
 #48
Comecei a assistir isso aqui, tô gostando bastante da solução do 3D. Se fizerem mais 3D assim nem ligo de ser 3D. Não sei como fizeram as animações em termos de programa e etc pois tem muitas opções. Podem ter resolvido com redesenho na edição, usado interpolação e depois ajustado os frames manualmente tipo guilty gear e etc, mas me lembra até Live2D.

Excelente trabalho com os shaders, iluminação e cores. Tô gostando da trilha sonora e o protagonista tá hilário. O anime tá bem a cara das coisas antigas do Taniguchi e da Sunrise mesmo e apesar de genérico, isso pra mim é um ponto positivo pois eu sinto falta de anime de mecha ou sci-fi assim, pois era a consistência dessas ideias simples aliada aos ocasionais animes excelentes que tornava a Sunrise o melhor estúdio pra mim.
Responder
 #49
[Imagem: X56xR2L.jpg]

O final do anime já deixou claro a deixa pra isso.
Responder
 #50
Resolvi dar outra chance pra isso e o episódio 2 foi vergonha alheia por causa do Daisuke.

A Milo bem que podia refazer o passado e dar cabo nele enquanto pivete. Aliás, a Milo é que tá me fazendo ver o anime, por sinal.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes