Revisions

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #21
Isso ser em CG já é motivo pra eu ficar longe, e ainda tem

(09/07/2018, 10:51)M3troid Escreveu: Vi menção à Psycho Pass e WUG. Bela maneira de matar o interesse pelo anime logo de cara.
Responder
 #22
Novo comercial do anime:

Responder
 #23
OP marrom, ED também.

O protag é tão cabra macho que estou até rindo. O cara faz musculação e não deixa o povo fazer merda na frente dele, vai atrás pra dar porrada no povo.

Futebol unissex... a dona joga com os caras e ainda bota moral quando é preciso.

[Imagem: rBlxUCg.jpg][Imagem: 1i018dn.jpg]

Gostei muito do episódio. Os personagens têm personalidade, especialmente o protagonista. Continuarei vendo o anime.

O protagonista é um cara que quer tanto ajudar e ser herói que nutre certa psicopatia e paranóia. E eu achei isso excelente; ele consegue ter uma personalidade fugindo do neutro e não ser irritante.
Responder
 #24
Amanhã sai o anime inteiro na Netflix japa, e talvez saia logo nas outras.
Responder
 #25
Queria ver isso aí mas nem tem br ainda.

Resta esperar a netflix mesmo
Responder
 #26
Já saiu no nyaa 12 episódios em inglês.
Responder
 #27
Assisti o episódio 1 e foi muito engraçado. Evangelion + Blood-C HAHA!
Aquela cena no terraço foi pura comédia, boas lembranças de animes engraçados assim.
O protagonista mesmo tendo a cara do Cindy é muito engraçado também, de tão sem parafuso que ele é.
A Zero Two parece boazona.

Se tiver mais comédia eu devo continuar, mas não agora. Devo tentar ver 1ep por semana, fingindo que lança na quarta...

Todos os outros personagens sem ser a Zero Two e o main (puramente por ser comédia malucão) são desinteressantes.
Responder
 #28
Esse protagonista é insano mesmo, todo mundo preocupado com a situação atual e ele se gabando de ter derrotado o monstro  Icon_lol Icon_lol

[Imagem: 00nVb7R.jpg][Imagem: nEiwA63.jpg][Imagem: gyoIc6a.jpg]

No final enquanto o povo discutia 
[Imagem: AC9soUy.jpg]
Responder
 #29
"O problema são os pacifistas liberais. Direitos humanos, pacifismo e amor são coisas que só se sustentam em momentos de paz".

Que anime lindo e poético...
Responder
 #30
Não ta disponível na minha netflix.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes