Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
23.53%
4 23.53%
"Hydra" por Myth & Roid
29.41%
5 29.41%
"Silent Solitude" por OxT
47.06%
8 47.06%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36
351 respostas neste tópico
 #321
(24/02/2020, 22:50)Kyyzao Escreveu: O Climb merece por ser gadão. Já um cara mau colocaria a coleira nela, que é o desejo oculto.

Nenhum humano. O Gilgamesh mesmo não tem interesse nela e não acho que conseguiria controlá-la.
Responder
 #322
não se controla o caos
Responder
 #323
Terminei de rever essa temporada, já foram duas.

Se foder, amo Overlord. Não dá pra falar mal desses episódios com os figurantes, eles são o ápice das travessuras do Ains! São eles que fazem o cara ser foda e os episódios importantes serem de arrepiar, são eles! Ainda bem que por enquanto não há um rival a altura do Ains, não quero ver ele suar. Colocar medo no rosto da humanidade é o bastante.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #324
(25/02/2020, 21:37)Befire Escreveu: Terminei de rever essa temporada, já foram duas.

Se foder, amo Overlord. Não dá pra falar mal desses episódios com os figurantes, eles são o ápice das travessuras do Ains! São eles que fazem o cara ser foda e os episódios importantes serem de arrepiar, são eles! Ainda bem que por enquanto não há um rival a altura do Ains, não quero ver ele suar. Colocar medo no rosto da humanidade é o bastante.

Foda mesmo. O Ainz lentamente, e sem se dar conta, vai se tornando o vilão e chefão final do mundo de overlord. Só na batalha de katze plains ele já matou mais de 100 mil humanos!

Ele já se tornou literalmente um inimigo da humanidade.
Responder
 #325
(25/02/2020, 21:44)Roxas Escreveu: Foda mesmo. O Ainz lentamente, e sem se dar conta, vai se tornando o vilão e chefão final do mundo de overlord. Só na batalha de katze plains ele já matou mais de 100 mil humanos!

Ele já se tornou literalmente um inimigo da humanidade.

Sim, na batalha ele mesmo diz/pensa que não sente nada por matar tantos humanos. Eu até estranho quando tem a voz humana da consciência dele.
Responder
 #326
(25/02/2020, 21:50)Befire Escreveu: Sim, na batalha ele mesmo diz/pensa que não sente nada por matar tantos humanos. Eu até estranho quando tem a voz humana da consciência dele.

Sim, é engraçado Icon_lol Parece que ele não percebe o mal que tá causando.
Responder
 #327
n lembro direito da história...
mas provavelmente nessa temporada tbm tava arrumando a base para dominar o mundo lol.
boa série em geral.
Responder
 #328
Pra mim foi inferior a II que eu já não tinha curtido. Se sair mais uma não devo ver.
Responder
 #329
Gostei mais dessa do que a segunda, tomara que tenha mais temporadas.
Responder
 #330
Certamente é melhor que a segunda. Prota continua demente, mas acho que isso é necessário para a obra. Se não, não faria sentido a crianção de monstros OP para comer uns figurantes aí de maneira despreocupada.
Responder
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes