Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
23.53%
4 23.53%
"Hydra" por Myth & Roid
29.41%
5 29.41%
"Silent Solitude" por OxT
47.06%
8 47.06%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36
351 respostas neste tópico
 #281
(02/10/2018, 22:57)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o96NAlV.png]

Assim espero!

Dinheiro faltou mas conseguiu ser melhor que a segunda temporada. Gostei do final mesmo não sendo tão empolgante... é difícil fazer algo "a mais" com esse bando de galinhas no mundo.

Essa mensagem significa "e a história continua na LN". É sinal de que não vai ter continuação.
Responder
 #282
É claro que também imaginei isso mas prefiro pensar positivo Indeciso
Pode ser daqui 3 anos mesmo, pra dar aquele hype HAHA!
Responder
 #283
Bom, ainda foi legal, mesmo não tendo sido como imaginei que seria o final da guerra.
Responder
 #284
É uma pena que a impressão é a de que não vai continuar o anime, pois as chances de eu ir ler LN é zero e até tenho curiosidade de saber praonde a série iria. Desse duelo que eles presenciaram talvez um mago conseguisse deduzir a história de parar o tempo e o próprio Ains esparrou a magia que usou pra matar e também que o item mágico lá tinha potencial de matar ele apesar deles não saberem de todas as habilidades da espada. Típico de personagem que não considera nenhum dos outros capaz de se opor a ele e se fode depois. Mas ter o Momon como catalisador das esperanças de vencer o Ains eu achei particularmente engenhoso, pois se eles conseguirem uma chance milagrosa eles colocariam nas mãos do mais apto, mas enfim...
Responder
 #285
O final foi menos impactante do que eu esperava, tava na cara que ia ser um massacre mas a forma como foi mostrada ficou muito simples, ele matou geral e ponto. O mesmo com o suposto duelo, um monte de bláblábla e ponto, morreu.
De toda forma foi agradável acompanhar a temporada, espero por uma continuação.
Responder
 #286
Terminei de ver tudo. Acho que não há muita coisa a ser comentada, não que isso seja algo ruim. Um anime com foco em alguém que já se espera ser poderoso e que vai vencer praticamente tudo, a graça de assistir fica justamente na expectativa de ver como essa pessoa vai elaborar estratégias e técnicas para superar dificuldades e problemas. Basicamente é um anime "contemplativo": é ver e esperar a próxima "grande sacada" do Ainz.

Nessa temporada o que deve ter mudado é a forma como o espectador olha para Ainz e Nazarick: com a invasão de Nazarick e a forma de execução dos invasores, deve ter eliminado aquela dúvida se a parte humana do Ainz influia significativamente em suas decisões para o bem do grupo. Pelo que mostrou, ele vai mesmo ser o que é: um Lorde dos Mortos, administrando suas posses e subordinados.

O desfecho foi bem calculado, mantem desperta a expectativa por mais história. Espero que haja nova temporada (se é que há material original para isso).
Responder
 #287
Assistindo Overlord III. Deu pena das duas lolis esperando pela irmã que jamais retornará para elas.

De todo modo, o anime é empolgante o suficiente para eu não cair no sono mesmo já estando acordado a mais de 22 horas.
Responder
 #288
Tenho a impressão que o BD aumentou um pouco o FPS da CG ruim (tá 20 em vez de 15 fps) mas continua ruim.
Responder
 #289
Gosto muito do Overlord, mas acho que o universo ta ficando tão grande que fica difícil caprichar nas historias. Mas também é meio complicado pedir isso, pois o que viria seria muito filler e fan service. Momonga, esperamos mais umas temporadas agora que o Ains tá ficando mal pra caramba.
Responder
 #290
Eu acho que Overlord é mal compreendido pela grande maioria que assiste, essa temporada só provou mais isso.
Uma coisa que eles adoram fazer é mostrar personagens até então fora da historia principal, vivendo suas vidas, só pra depois serem massacrados pelo Ainz posteriormente, pra reforçar a crueldade dos personagens. Foi assim com os lagartos e foi assim com aquela party de saqueadores também. Acho que isso enriquece mais ainda a história e é muito foda por sinal. Eu não chamaria esse tipo de acontecimentos "desnecessários".

Mas sobre a temporada mesmo, eu estava gritando histericamente aqui quando ele usou uma magia e deitou 70mil. Que parte foda!!! Como eu amo esse anime por tentar reforçar em qualquer merda a fodalidade dos personagens principais e a crueldade também.
Arceus ajude que confirmem uma 4ª temporada e que aquele rumor do evento que teve seja verdadeiro.
Spoiler:  
[Imagem: TphkgmW.jpg]
Responder
Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes