Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #191
(08/04/2018, 22:53)Rogue993 Escreveu: Foi a melhor estréia até agora junto com Tada-kun. Como gostei dos dois protagonistas devo continuar assistindo.

negócio tá feio hein ?
 #192
As estréias da temporada já tão terminando pra mim. Terei garantidos 3 animes pra ver, logo será uma temporada na média atual.
 #193
(08/04/2018, 22:57)rapier Escreveu: As estréias da temporada já tão terminando pra mim. Terei garantidos 3 animes pra ver, logo será uma temporada na média atual.

Quais?
 #194
(08/04/2018, 22:58)Befire Escreveu: Quais?

ReLOGH, FMP 4 e P5A. Os 3 que eu já esperava antes da temporada.
 #195
Meses atrás deixei Ashita no Joe 2 de lado para assistir outras coisas.
Agora que Megalo Box começou é uma boa hora de terminar de assistir, espero conseguir assistir aos 47 episódios antes dele terminar, e tenho muitas expectativas para essa Yukiko, porque a relação do Joe com a Yoko é uma das coisas mais lindas e interessantes que já vi em anime.
Ela quase entende ele, quase...

[Imagem: gVHYceL.jpg]

Só que não é algo como aquele meme de "sonhos masculinos que mulheres não podem entender", não, não é isso. Até porque pelo contrário, ela foi a que chegou mais perto de entender o Joe, "mesmo sendo mulher", é como eu vejo. E não acho que seja apenas uma questão de entender, é mais de aceitar, mesmo quando é um sonho suicida como o do Rikishi e do Joe. No caso dela, o Rikishi só conseguiu seguir na loucura dele porque a Yoko estava ao lado dele. Se não fosse pela Yoko o Rikishi não teria conseguido lutar com o Joe e não teria morrido.
É uma relação tão complexa...
Em um primeiro momento eles se detestaram mas com o tempo aprenderam a se respeitar. O Joe sabe o que a Yoko fez pelo Rikishi e ele, e por causa de tudo que aconteceu eles sabem que ninguém entende melhor a situação do que o outro, imagino. Eu poderia chamar de "história de amor" mas não é algo tão simplório, vai muito além disso. Apesar do que a Yoko fez e levou a morte do Rikishi, ela faria de tudo para colocar o Joe no mesmo caminho e vê-lo morrer. É uma relação muito especial.
 #196
Ah sim, queria ver se deixei passar algo.
 #197
(08/04/2018, 22:56)Gabrinius Escreveu: negócio tá feio hein ?
Isso é fato. Mas ainda esta melhor que a temporada passada. Pelo menos nessa devo terminar com uns 5 animes.

Dos animes que eu peguei até agora, apenas 3D Kanojo e Mahou Shoujo Site são realmente ruins. O restante é no minimo assistivel.
 #198
(08/04/2018, 22:59)PaninoManino Escreveu: Meses atrás deixei Ashita no Joe 2 de lado para assistir outras coisas.
Agora que Megalo Box começou é uma boa hora de terminar de assistir, espero conseguir assistir aos 47 episódios antes dele terminar, e tenho muitas expectativas para essa Yukiko, porque a relação do Joe com a Yoko é uma das coisas mais lindas e interessantes que já vi em anime.
Ela quase entende ele, quase...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gVHYceL.jpg]

Só que não é algo como aquele meme de "sonhos masculinos que mulheres não podem entender", não, não é isso. Até porque pelo contrário, ela foi a que chegou mais perto de entender o Joe, "mesmo sendo mulher", é como eu vejo. E não acho que seja apenas uma questão de entender, é mais de aceitar, mesmo quando é um sonho suicida como o do Rikishi e do Joe. No caso dela, o Rikishi só conseguiu seguir na loucura dele porque a Yoko estava ao lado dele. Se não fosse pela Yoko o Rikishi não teria conseguido lutar com o Joe e não teria morrido.
É uma relação tão complexa...
Em um primeiro momento eles se detestaram mas com o tempo aprenderam a se respeitar. O Joe sabe o que a Yoko fez pelo Rikishi e ele, e por causa de tudo que aconteceu eles sabem que ninguém entende melhor a situação do que o outro, imagino. Eu poderia chamar de "história de amor" mas não é algo tão simplório, vai muito além disso. Apesar do que a Yoko fez e levou a morte do Rikishi, ela faria de tudo para colocar o Joe no mesmo caminho e vê-lo morrer. É uma relação muito especial.

Belo rosto que essa "mulher" tem.
 #199
(08/04/2018, 23:00)Rogue993 Escreveu: Isso é fato. Mas ainda esta melhor que a temporada passada. Pelo menos nessa devo terminar com uns 5 animes.

Dos animes que eu peguei até agora, apenas 3D Kanojo e Mahou Shoujo Site são realmente ruins. O restante é no minimo assistivel.

Pois é, acabou que o anime fodástico mesmo é o Grancrest Senki. Darling tá bom, Koi wa decepção que nem consegui acabar e Overlord 2... bom pra menos
 #200
(08/04/2018, 22:06)Befire Escreveu: @skarpzinho Vai tentar ver algo de Inazuma Eleven Ares?

De jeito nenhum. Inazuma Eleven se esforça para ser ruim. Já faz muito tempo que deixou de ser algo relacionado a futebol.  A mesma formula sem mudar nada. Acaba ficando Boring. Duvido que esse reset deixe a serie melhor.
Pelo menos deve vir jogos legais da série como sempre rsrsrs.
Páginas (47): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes