Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:21.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
125 respostas neste tópico
 #61
Esse episódio foi engraçado ate começar toda a tensão romântica entre as donas. Se continuar assim acho que os últimos episódios vão ser fracos.


Queria ver a Tomoyo quando ainda era chuuni em um flashback.

Estou curioso para saber o quão diferente o anime é da light novel. Essa parte no final pelo menos deve ser original para dar uma resolução para o anime.
Responder
 #62
(02/12/2014, 19:55)chaosprophet Escreveu: Esse episódio foi engraçado ate começar toda a tensão romântica entre as donas. Se continuar assim acho que os últimos episódios vão ser fracos.


Queria ver a Tomoyo quando ainda era chuuni em um flashback.

Estou curioso para saber o quão diferente o anime é da light novel. Essa parte no final pelo menos deve ser original para dar uma resolução para o anime.

Acho que tu já tinha postado, mas o post tinha sumido por causa de probleminhas com o servidor.
Responder
 #63
(02/12/2014, 19:59)rapier Escreveu: Acho que tu já tinha postado, mas o post tinha sumido por causa de probleminhas com o servidor.

Obrigado pelo aviso. Eu imaginei que tinha sido isso, por isso esperei um pouco antes de postar de novo.
Responder
 #64
Ótimo EP,
Tsunderes chorando no chão, hatoko pareceu mais decente, Chifuyu foi a estrela do EP.
Fiquei com preguiça de cortar fiz só um screen recorder mesmo, em gif ficaria seus 20mb.
http://a.pomf.se/pqknvb.mp4
Responder
 #65
Melhor cena foi a da Chifuyu falando com a amiga. Acho que ficou meio forçado todo mundo se apaixonar pelo Andou (cheat de sexappeal), deixa na cara que não vai ficar com ninguém, afinal ele não é o Shintaro. Coolface
Responder
 #66
(03/12/2014, 17:19)maskat Escreveu: Melhor cena foi a da Chifuyu falando com a amiga. Acho que ficou meio forçado todo mundo se apaixonar pelo Andou (cheat de sexappeal), deixa na cara que não vai ficar com ninguém

Mas o poder especial do cara não é justamente fazer com que todas se apaixonem por ele? Coolface
Responder
 #67
(03/12/2014, 17:22)rapier Escreveu: Mas o poder especial do cara não é justamente fazer com que todas se apaixonem por ele?  Coolface

Oh, achei que o poder dele era ser inútil. Icon_e_confused
Responder
 #68
(03/12/2014, 17:26)maskat Escreveu: Oh, achei que o poder dele era ser inútil. Icon_e_confused

Mas fazer com que todas se apaixonem por ele é inútil se ele não vai pegar ninguém.
Responder
 #69
(03/12/2014, 17:27)rapier Escreveu: Mas fazer com que todas se apaixonem por ele é inútil se ele não vai pegar ninguém.

Logo, o poder dele é ser inútil. Coolface
Responder
 #70
[Imagem: 54juvNg.gif]
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes