Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:21.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
125 respostas neste tópico
 #51
(18/11/2014, 02:16)Kyyzao Escreveu: Hatoko STFU! Sem brincadeira, ela ficou falando uns 3 minutos sem parar e foi o script de um episódio inteiro nesse tempo. HAHA!

Ela surtou mas com motivo. Aguentar todo chuuni do cara durante anos e sem entender porra nenhuma... e no final ainda cai nas mãos do vilão. Pobre Hatoko. Okay

Coitada da Hatoko-chan :c
Sim, foi totalmente justificável o "monólogo" dela com o Andou.
E o vilão ainda tem a cara de pau de sequestrar ela após explicar o que significa os chuuni (basicamente, um fucking paradoxo).
Esperar que a turminha da pesada no próximo episódio quebre o pau e salvem a Hatoko!
Responder
 #52
(18/11/2014, 02:16)Kyyzao Escreveu: Hatoko STFU! Sem brincadeira, ela ficou falando uns 3 minutos sem parar e foi o script de um episódio inteiro nesse tempo. HAHA!


Ela surtou mas com motivo. Aguentar todo chuuni do cara durante anos e sem entender porra nenhuma... e no final ainda cai nas mãos do vilão. Pobre Hatoko. Okay

Eu vi essa cena aí at random. Essa dona tá na friendzone do cara, não é? O vídeo mostra que só pode ser isso. Pra mim, o motivo real de tal cena seria ela querer se importar muito com ele, mas ele não se importar com ela.
Responder
 #53
(18/11/2014, 15:02)rapier Escreveu: Eu vi essa cena aí at random. Essa dona tá na friendzone do cara, não é? O vídeo mostra que só pode ser isso. Pra mim, o motivo real de tal cena seria ela querer se importar muito com ele, mas ele não se importar com ela.

Sim. O Andou jogou ela pra escanteio e tava dando muita atenção pra Tomoyo.
Responder
 #54
Sou 1000x + a Hatoko como melhor dona desse anime
Responder
 #55
EP07

foi legal o surto...
o mais legal que nunca terminava...
se eu tivesse no lugar do cara talvez iria ficar com trauma devido ao surto dela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
pelo jeito tem mais caras que conseguem usar os poderes... ou seja, pelo jeito as coisas apenas começou...
Responder
 #56
Assisti os episódios 1-7. Esse anime esta bem bom no quesito comedia. Ri horrores da cena “lolicon” no episódio 4. O setting é meio exagerado  ainda mais que mal foi usado ate agora, embora isso deve mudar no próximo episódio.


Nos primeiros episódios não estava muito interessado nos personagens, mas eles me cativaram com o tempo. Gostando da interação entre a Tomoyo e o protagonista.
Responder
 #57
Episódio 8:

No final das contas, ele só pegou a Hatoko pq precisava de uma pessoa que curasse o olho ferido dele (por usar lentes de contato à noite)
E era a pessoa errada!
E não teve nenhuma luta para resgatar a Hatoko, somente a Sayumi fez upgrade em seu poder, e conseguiu teletransportar ela.
E finalmente Andou aumentou o seu poder! Mas provavelmente ainda continua inútil.

E parece que o motivo deles ganharem os poderes é graças às fadas, organizando um jogo onde todo mundo aposta e os humanos lutam entre si.
O bom é que o derrotado não morre, somente perde o poder e a memória, e volta a sua vida normal.
O grupo de Andou não sabem sobre isso pq Hajime parece que está tentando eles não participarem da guerra.
Responder
 #58
EP08

ou seja... tudo que estava mostrando até agora era um pedacinho apenas...
o Andou esta no meio de encrenca sem tamanho...
no mais que interessante que Hajime não é inimigo... apenas ta protegendo o grupo de Andou... ainda bem...
no mais a Hatoko perdoou o Andou muito facilmente... era chances de ela exigir algo...
Responder
 #59
De repente, fadas! Não sei se acho a ideia do anime querer ser mais serio bom ou ruim. Agora está um pouco em cima da hora para fazer isso. E a melhor parte do anime para mim tem sido a comedia. Mas talvez seja como nesse episodio aonde colocam algumas coisas serias mas ainda com bastante comedia.
 
O grupo do Hajime esta mais para protagonistas da parte sobrenatural da historia. Nesse episódios ate pareceu que o anime é uma side story mostrando o dia a dia dos personagens secundários enquanto a historia principal seria com o grupo do Hajime.
 
Ri bastante ao saber que aquela ligação alguns episódios atrás do Hajime não era ele dando uma de chuunibyou e sim algo serio de verdade.
Responder
 #60
EP09

lol...
como as garotas vão apaixonar pelo mesmo cara assim ?... lol...
anyway espero que as coisas se resolvam de forma pacifica...
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes