Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:21.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
125 respostas neste tópico
 #41
(21/10/2014, 19:13)Shyboy Escreveu: EP3
Tão dificil ter 1 dona honesta nesse puto desse anime, a unica que tinha foi iludida e as 4 ficam nessa de só falar bem do cara nas costas, na frente fica de Bullying, sério o MC não é ruim, pelo menos alergia a cocota ele não tem mas essas 4 são um saco.

É raro um anime onde o cara presta e as donas não. Se bem que Seizon, o original desse anime, também era assim.
Responder
 #42
Tá divertido acompanhar mesmo assim, porém fora alguns detalhes é praticamente a mesma coisa de Ichizon.

As donas provavelmente ficaram de cú doce até o final da temporada, e isso ficará mto chato  Icon_lol

Parando por aki.
Responder
 #43
EP04

uma pena...
qse n teve participação da Tomoyo...
mas em compensação o próximo ep é focado nela...
No mais ep focada em Sayumi... para lolicons Coolface deve ter sido melhor ep até aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #44
EP05

melhor ep disparado até aqui...
ep dedicada a Tomoyo... se bem que senti um pouco de pena da Hatoko, já que gosto dela tbm...
pqp a Tomoyo é fofa demais... Desu Love Wub
ela mesmo sendo tsundere, até que é bem sincera...
Responder
 #45
(06/11/2014, 12:51)martec Escreveu: EP05

melhor ep disparado até aqui...
ep dedicada a Tomoyo... se bem que senti um pouco de pena da Hatoko, já que gosto dela tbm...
pqp a Tomoyo é fofa demais...  Desu  Love  Wub
ela mesmo sendo tsundere, até que é bem sincera...

A Tomoyo estava adorável nesse ep, mas ela só mostra esse lado quando está sozinha com o cara.

Eu também senti pena da Hatoko. Primeiro ela ficou plantada no portão do colégio e no final ainda teve aquela surpresa. Bom que agora ela deve tomar alguma atitude.
Responder
 #46
To gostando bastante, o único contra é que até meu apêndice é mais útil que o Andou, acompanhando pra ver se o poder dele vai ser só isso o anime inteiro.
Responder
 #47
(12/11/2014, 22:39)maskat Escreveu: To gostando bastante, o único contra é que até meu apêndice é mais útil que o Andou, acompanhando pra ver se o poder dele vai ser só isso o anime inteiro.
Pelo o visto o foco do anime vai ser pn não poderes, mas ele ter falado de despertar nesse ep 06 me animou um pouco, mas os atributos dele não está nos poderes, diria até que ele é um bom protagonista pro anime, já as donas só presta a Chifuyu o resto pode mandar queimar por bruxaria.
Responder
 #48
EP06

n achei esse ep grande coisa...
talvez pq n gosto tanto da Sayumi...
provavelmente o próximo ep irá me agradar mais já que vai focar na Hatoko...
Responder
 #49
(12/11/2014, 22:39)maskat Escreveu: To gostando bastante, o único contra é que até meu apêndice é mais útil que o Andou, acompanhando pra ver se o poder dele vai ser só isso o anime inteiro.

O poder do Andou até pode ser o mais inútil de todos, e ele até pode ser um bitolado que vive no mundo da fantasia, mas apesar de tudo isso o rapaz vem provando que sabe o que é ser homem de verdade. Por mais que os planos dele pareçam besteiras à primeira vista e sempre falhem ou saiam pela culatra, ele sempre age com as intenções certas.
Responder
 #50
Hatoko STFU! Sem brincadeira, ela ficou falando uns 3 minutos sem parar e foi o script de um episódio inteiro nesse tempo. HAHA!


Ela surtou mas com motivo. Aguentar todo chuuni do cara durante anos e sem entender porra nenhuma... e no final ainda cai nas mãos do vilão. Pobre Hatoko. Okay
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes