Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:21.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
125 respostas neste tópico
 #31
Fazia TEMPO que eu não ria tanto com um episódio de anime quanto com esse segundo episódio Icon_lol

E meu deus do céu essa Chifuyu é a coisa mais fofa que eu já vi ;.;

[Imagem: hdXoh8y.jpg]
[Imagem: g4LBsGY.jpg]
[Imagem: KRpzXRP.jpg]
Responder
 #32
Ep 01 - 02

Isso aki chega a ser tão besta que é engraçado, pqp hahaha

Oq me preocupa q isso como digo nas comédias tende a cansar se não inovar e procurar outros caminhos. Vamos ver oq a Trigger vai fazer.
Responder
 #33
Episódio 01

Engraçado, vejo que algumas pessoas estão gostando, mas eu sinceramente não consegui gostar de nada do episódio 01... Bem, vou continuar vendo, porém, esse primeiro episódio não me agradou.
Responder
 #34
(18/10/2014, 20:56)zakon Escreveu: Episódio 01

Engraçado, vejo que algumas pessoas estão gostando, mas eu sinceramente não consegui gostar de nada do episódio 01... Bem, vou continuar vendo, porém, esse primeiro episódio não me agradou.

Comédia é mto pessoal, assim como mtos acham gintama a oitava maravilha de comédia eu não vejo graça alguma. 
Responder
 #35
(18/10/2014, 20:56)zakon Escreveu: Episódio 01

Engraçado, vejo que algumas pessoas estão gostando, mas eu sinceramente não consegui gostar de nada do episódio 01... Bem, vou continuar vendo, porém, esse primeiro episódio não me agradou.

Você gostou de Chuu2 ou de Seizon? Se não gostou de nenhum dos dois, nem precisa ver esse daqui.
Responder
 #36
Eu considero esse uma versão melhorada de chuu2 consegui gostar dele bem mais que chuu2.
Se bem que o MC é um saco 60% do tempo.
Responder
 #37
(18/10/2014, 21:18)Ton Escreveu: Comédia é mto pessoal, assim como mtos acham gintama a oitava maravilha de comédia eu não vejo graça alguma. 

Eu gostava bem mais dos arcos de ação de Gintama do que do enredo de comédia principal, mas tinha alguns episódios que eu achava bem engraçado, porém, não era a maioria. Até hoje não terminei Gintama também.  Icon_lol

Mas, eh que tipo, eu sinceramente não vi nada de interessante nos personagens e nem achei graça de nada, acho que vou até rever o episódio antes de começar o dois, porque eu estava meio com sono (por volta de 3 da manhã) e nem devo ter prestado atenção no anime e por isso talvez eu não tenha achado (graça) ele interessante. 

Não vi graça na encenação do começo, nem depois deles ganharem poderes e terem aquele teste/explicação dos mesmos, nem quando a guria "semi-vilã" apareceu para confrontá-los, nem nos personagens apresentados. Obviamente eh apenas o primeiro episódio que eu assisti, então pode ser que daqui dois ou quatro episódios volte aqui e diga que já mudei de ideia quanto a primeira impressão e estou gostando do restante do anime.

(18/10/2014, 21:19)rapier Escreveu: Você gostou de Chuu2 ou de Seizon? Se não gostou de nenhum dos dois, nem precisa ver esse daqui.

Até que não achei ruim a primeira temporada de Chuu2, mas não quis ver a segunda porque já achei que não precisava de mais Chuu2. Então digamos que é um "gostei" de mais serviu para passar o tempo. E Seizon não achei ruim também quando estava assistindo, mas nem terminei a primeira temporada. rsrs

Bom, resumindo o que eu disse ali em cima: vou continuar vendo e ver se pego gosto pelo anime mais para frente.
Responder
 #38
Isso sim que eu chamo de síndrome de chuunibyou. Esse protagonista é muito idiota, eu ri muito com as idiotices dele.
Gostei do poder da galera, inclusive do dele, sempre gostei de chamas como poder, só espero que o protagonista consiga controlar o poder dele e que também tenha algumas lutas empolgantes nesse anime.
Responder
 #39
EP03

bom ep...
A professora desistiu do Andou... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
deve ser revoltante ter que dar nota alta... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
No mais a Tomoyo é fofa demais pqp... Desu Wub Love
Responder
 #40
EP3
Tão dificil ter 1 dona honesta nesse puto desse anime, a unica que tinha foi iludida e as 4 ficam nessa de só falar bem do cara nas costas, na frente fica de Bullying, sério o MC não é ruim, pelo menos alergia a cocota ele não tem mas essas 4 são um saco.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes