Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:21.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #121
Mais um anime dispensável por ser genérico. Vi porque sobrou tempo na época e as girls podiam ser interessante para os torneios saímoe. O que não aconteceu
Responder
 #122
Bom, terminei de ver o BD. O protagonista eh ruim, mas foi de boa ignorar ele e prestar atenção só no que o desenho tem de bom, que são as gurias. Não achei graça na maior parte da comédia, já que ela envolvia o protagonista, mas como eu falei, dá para fingir que ele num existe na maior parte do tempo em que ele age do jeito normal dele, mas tem seus momentos nas interações com as gurias e a melhor delas eh a presidente do clube.
Responder
 #123
é até que divertido, serviu pra passar o tempo.
Responder
 #124
Deletando os animes antigos acabei me deparando com esse aqui, a cena da Hatoko me impressiona mesmo hoje.
Responder
 #125
(10/01/2022, 18:33)Ash_ Escreveu: Deletando os animes antigos acabei me deparando com esse aqui, a cena da Hatoko me impressiona mesmo hoje.
Link youtube: http://youtu.be/_ZBBNrQ8gsc?html5=1

De vez em quando eu dou uma repassada no anime e essa cena é realmente 10/10, a Hatoko entrega alguns momentos bons como a parte onde ela fala que quer ser a escolhida....o anime continua bom no meu conceito....
Responder
 #126
Tá rolando um desafio de quem consegue imitar o sermão da Hatoko.
[Imagem: mmWHR0i.jpg]

Pode ter enquete aqui pra eu votar nela? Pacman
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes