Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:21.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #101
(22/05/2017, 23:10)Kyyzao Escreveu: Faz com a Mirei e vamos ver o que acontece.

Não farei enquete com ela e já expliquei o motivo.
Responder
 #102
Eu votaria na Mirei também, mas cê já disse que não vai colocar ela...então eu iria na Hatoko por ter proporcionado a melhor cena do anime...
Responder
 #103


5 minutos pra resumir quem é a melhor do anime.
Responder
 #104
A Mirei no geral tem mais relevância que as outras garotas ao assistir o anime.
O porquê dela não estar na capa eu não sei.

Eu também votaria na Mirei.
Responder
 #105
(22/05/2017, 23:23)Kyyzao Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/1RXKxFJ1fXs?html5=1

5 minutos pra resumir quem é a melhor do anime.

Tá bom, vi o vídeo e já desisti da enquete. Vou ver outros tópicos. Simplesmente só essa dona seria válida e as supostas válidas na verdade são inválidas.
Responder
 #106
Anime com uma proposta legalzinha, e desenvolvimento mediano, algo que dava para ver durante a temporada em que passou, mas hoje não é recomendado, a única coisa que vale a pena mencionar é a interpretação da Hatoko feita pela Hayami Saori, mas é uma cena curta e facilmente encontrada no youtube.
Responder
 #107
A ideia do anime é comum a beça, mas bem executada. As donas são boas, e o maior problema foi ter acabado do nada   com espaço pra muito mais história. Eu queria uma segunda temporada, mas sei que não vai rolar.  Icon_cry
Responder
 #108
alguém seja legal e me diga se esse aqui é bom ou não.
Responder
 #109
Ninguém foi legal em me dizer então eu fui ver, só vi o episódio 1 mas parece que vai ser, no mínimo, bom.
Responder
 #110
(21/08/2017, 22:27)Gabrinius Escreveu: alguém seja legal e me diga se esse aqui é bom ou não.

É marrom. As donas são boas, mas é tanto chunibiou que dá raiva. Só aquentei ver isso por causa da Satoko.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes