Black Fox

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
Animação é boa, mas decai durante o filme.
Assiste com muito expectativa por causa dos trailers, acho que isso afeta meu julgamento, por isso não acho tão bom quanto poderia ser.
Mas vale a pipoca de domingo.
Responder
 #32
Gostei muito do filme, até chegar na parte de todo o sentimentalismo que, infelizmente, me desagradou bastante... Mas, tirando essa parte dos sentimentalismos, ainda deu para gostar do negócio, espero mesmo que realmente tenham mais filmes e que eles sejam menos fresculentos com as mortes dos vilão.

Ah, e pelo que eu entendi a Mia tinha problemas mentais e por isso não conseguia ver que o cara nunca iria mudar.

E a protagonista ficou abobalhada depois do discurso do avô que ela num tinha que ser assassina como ele e com o papo que matar gente ruim era só sinal de fraqueza e medo e em vez de matar o vilão de uma vez resolveu se dar mais trabalho depois.
Responder
 #33
(03/10/2020, 14:25)zakon Escreveu: E a protagonista ficou abobalhada depois do discurso do avô que ela num tinha que ser assassina como ele e com o papo que matar gente ruim era só sinal de fraqueza e medo e em vez de matar o vilão de uma vez resolveu se dar mais trabalho depois.

Isso é comum em anime, não vejo como problema específico deste. Além disso, tem que lembrar que isso daqui é apenas o começo da trilogia.
Responder
 #34
(03/10/2020, 14:34)rapier Escreveu: Isso é comum em anime, não vejo como problema específico deste. Além disso, tem que lembrar que isso daqui é apenas o começo da trilogia.

Eu sei que eh "comum", mas ainda foi algo que me fez gostar menos. Tava esperando algo com ela sendo uma vingadora mais do lado do "sombrio".

Mais estilo "Bandido bom eh bandido morto".
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes