Release the Spyce

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2018, 08:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
Ainda não me deu tempo de assistir todos os episódios que saíram, mas até que estou gostando desse anime. Bem simples, mas divertido de assistir. ^-^
Responder
 #52
O anime ficou bem mediano ruim do meio para o fim, ninguém morreu e como consequência tivemos um final bem diabetes mesmo.
Responder
 #53
Esse deixou um sabor genérico na boca.
Responder
 #54
Eps 5-9. Tá bem legal esse anime. Acima do esperado. Apesar de algumas coisas aleatórias e mal-explicadas, como no episódio da Viking que simplesmente não teve conclusão, ou na luta da Hatsume com a Teresia, que aconteceu do nada!
A parte da Goe descontrolada batendo nos mafiosos foi boa. E a história da mestra da Hanzoumon foi ótima! Pelo jeito está acontecendo com a Hanzo o mesmo que com a mestra: o spyce faz cada vez menos efeito. Isso deve trazer grandes problemas pra ela nessa parte final.
Responder
 #55
Eps 10-12. Fui surpreendido ao saber quem era a informante, mas rapidamente deu pra notar que era uma falsa traição. Achei o final satisfatório, apesar de coisas sem explicação, como a Teresia recuperada do nada. A luta da Momo contra a vilã foi bem legal. Momo evoluiu bastante do início ao fim da série. O final foi feliz, todas sãs e salvas, e isso foi bom. Não ficou claro, mas aposto que nem a vilã morreu.

Na disputa da melhor dona, escolho a Momo. Ganhou até da Hanzo para mim.
Responder
 #56
Teresia é a que caiu na agua e ainda levou uma granada na cabeça? se sim, explicaram como ela não se machucou, foi uma explicação peba, mas explicaram.
Responder
 #57
(27/02/2019, 19:35)Gabrinius Escreveu: Teresia é a que caiu na agua e ainda levou uma granada na cabeça? se sim, explicaram como ela não se machucou, foi uma explicação peba, mas explicaram.

Não, é a amiga sumida dela, que fora sequestrada junto na infância. A vilã cortou o pulso dela e a deixou sangrando num local qualquer para morrer, e nada mais foi dito depois disso. Claro, podemos supor que simplesmente a salvaram de lá, mas achei meio tosco darem ênfase a esse corte e sangramento e nem mostrarem o resgate depois.
Responder
 #58
foi interessante...
mas sei lá...
as personagens eram até fofas... mas n cativante o suficiente...
o desenvolvimento de personagens até que foi bem conduzido etc...
mesmo assim pessoalmente n passou de mediano...
Responder
 #59
Bom anime. As main variam entre boas e OK mas nenhuma chega a ser ruim, se fosse pra escolher a melhor até pensei na Goemon por causa da parte descontrolada mas ela no modo normal nem gostei tanto, principalmente pela má influência da shishou... A história não é nada excepcional mas funciona bem no começo meio e fim. Gostei da música da ED.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes