Release the Spyce

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2018, 08:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
Um anime clichê e com uma história bem básica. Mas até que é bastante agradável, estou gostando. Nada muito a comentar até agora. Foram bem legais as cenas de treinamento da protagonista e estou curiosa para saber quem é a infiltrada no meio das justiceiras. ^^
Responder
 #32
Episódio 4 foi meio ruinzinho, não consigo achar graça nessa piadas como o inimigo desse episódio.
Responder
 #33
ate agora nada de sair episodio 4 disso...
Responder
 #34
Esse anime sai aos sábados, e o episódio 4 saiu normalmente .
Responder
 #35
(31/10/2018, 13:50)Gabrinius Escreveu: Esse anime sai aos sábados, e o episódio 4 saiu normalmente .

Então manda o link do episodio em pt pra baixar.
Responder
 #36
você falou que o episódio não saiu, como eu ia saber que falava de versão de fansub?
Responder
 #37
Ep 3. Fiquei com pena da Momo na primeira parte do ep., só fez burrada! Na segunda parte ela se recuperou e foi muito bem. Aliás, foi bem legal a luta contra a pirralhinha das roupas chinesas! Pena que já foi derrotada e tchau. Seria uma inimiga interessante de enfrentarem mais vezes!

O ep. 4 também foi bom. Finalmente deram espaço para outras das Tsukikage. Continuam não sendo minhas favoritas, mas foi legal conhecer sobre elas. Também gostei da luta contra o maníaco masoquista lá! Icon_lol

As lutas têm sido todas até agora bem bacanas. O anime só vai me agradando cada vez mais.
Responder
 #38
EP 5

Elas invadiram o prédio peladas usando aquele creme de ficar invisível mesmo  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_lol Icon_lol Icon_lol
tive que ir de uma dona entrando com maleta com as roupas enquanto as outras invadiram peladonas Icon_lol Icon_lol

Esse episodio teve uma ogra fêmea tb... so rindo dela pegando bala no dente de mastigando como se fosse balinha de caramelo
Responder
 #39
ah, que bom que foi isso, eu tinha entendido que elas estavam dentro da mala
Responder
 #40
Episódio 7 foi praticamente um bait, espero que ninguém tenha mordido.
Minha principal suspeita até agora era a Yuki, mas a Hatsume também entrou na lista.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes