Release the Spyce

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2018, 08:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
(15/10/2018, 00:08)Gabrinius Escreveu: quero ver falar isso depois do episódio 2.

Se for na mesma toada do ep 1, tá bom! Não acho ruim animes com exageros. Não gosto é quando o anime não te dá as regras daquele mundo ou, pior, ignora as regras e faz absurdos o tempo todo.
Responder
 #22
Episódio 2, teve arco de treinamento Sorrisão
E teve a best cena da best garota claro. 

[Imagem: QRp9hMc.png]
Responder
 #23
EP 1-2

Gostie do anime, lembra princess principal.

tomara que siga sendo bom
Responder
 #24
Gostei dos dois primeiros episódios, parece legal.
Responder
 #25
O nome desse anime me fazia lembrar do filme Dune, e hoje quando fui assistir, já nos primeiros minutos aparece uma substância análoga ao spice de lá.
Responder
 #26
referências sendo descobertas
Responder
 #27
Ep3 foi mais pra baixo em alguns momentos, mas parece que passou dessa etapa de noob ganbarimasu rápido.
Isso é um problema que animes idols me fizeram odiar com o tempo.

Não estou gostando dessa Hanzo, por incrível que pareça.
Ela tá sendo mais chata com essa mania Saber que a pentelha obcecada pela senpai.
Responder
 #28
Ep 2. Continua ótimo! O tom do anime não é sério, então não vi nenhum problema de, em 2 meses, a garotinha sair da normalidade para dar mega-saltos acrobáticos só com treinos comuns de corrida e natação! A idéia aqui era só dizer: "ela treinou e pronto, conseguiu alcançar o nível das outras". Agora vamos ver como ela se sai em uma missão oficial!

Até agora, tanto a Hanzo quanto a Momo garantiram lugar na minha nomeação. Espero que as outras recebam mais atenção nos próximos eps.

Quem será a traidora/falsa-traidora? Acho que é a dona de óculos.
Responder
 #29
a traidora é a hanzo, pra ter drama da momo decepcionada com sua sensei.
Responder
 #30
EP 3

Foi um bom episodio, a main falhando e cometendo todos so erros e no final acerta, o clássico clichê da novata.

mesmo assim foi um bom episodio.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes