Irozuku Sekai no Ashita kara

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/03/2018, 23:09.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #81
Achei mediano, com algumas cenas e episódios bem lindos (como a cena do aviãozinho de papel por exemplo).
Pra mim serviu para entender melhor o estilo da P.A. Works e como eles trabalham com essas "novelinhas".
Basicamente a protagonista volta pro passado, aprende algumas coisas e volta pro futuro. Não tem muito explicação sobre a questão da magia e nunca foi a intenção do anime. O ponto do anime é justamente trabalhar a Hitomi e a relação dela com os amigos que faz e com o guri que se apaixona.
Responder
 #82
Anime visualmente bonito, história bacana e ritmo lento.
Responder
 #83
Esse foi assistivel só pela vó dela, pq a principal, mds do céu, parece uma porta.
Responder
 #84
A protagonista tava bem lenta a maior parte do anime, mas melhorou no final.
O túmulo de quem ela foi visitar no final?
Acho que o anime inteiro excluindo o final foi um 8/10, mas aquele final foi muito emocionante, fazia tempo que eu não me sentia assim assistindo a um anime.
Tem muita gente reclamando da hitomi, mas esse amadurecimento da personagem é uma das partes mais importantes dos anime.
A avó casou com o cara da biblioteca e as duas amigas eram netas das outras duas lá.
Para mim no final só faltou uma reunião e algumas explicações.

O fato de esse ter sido um dos primeiros animes que eu vi depois de 2 anos lendo novels chinesas pode ter influenciado um pouco a minha opinião também.
Responder
 #85
bom anime...
desenvolvimento de personagens e enredo foi bem decente...
e a romance que contém nesse anime too.
e gostava tbm da música de OP.
Responder
 #86
Gostei bastante do anime. A parte visual é boa, as músicas também e nenhum dos personagem é ruim. A história também é boa com um inicio, desenvolvimento e um final ótimo. A main é uma ótima personagem com um bom desenvolvimento e gostei da voz também.

Pra mim o maior problema foi aquele negócio retardado de acontecer algo barulhento exatamente quando alguem vai se confessar que nos impede de ouvir a fala, ao menos na outra vez que aconteceu fizeram direito.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes