Irozuku Sekai no Ashita kara

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/03/2018, 23:09.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #71
Terminei isso, foi ok o final, na verdade a unica parte que gostei no final foi o fato do Yuito ter feito um livro pra Hitomi...no geral achei o anime "ok" , unica parte memorável disso tudo foi o final do episódio 11, e eu poderia ter achado o anime bem melhor se a Kohaku e o Yuito fossem realmente os avós da Hitomi...eu culpo o @Oiacz por ter me dado a esperança e consequentemente a decepção disso não ter acontecido....
Responder
 #72
Seria bem engraçado se ela tivesse tara pelo avô mesmo e o avô tivesse se apaixonado pela neta 50 anos antes dela nascer Icon_lol
Responder
 #73
Que choradeira esse último episódio! Gostei mais do episódio do aviãozinho.

Eu queria que a Kohaku tivesse dado um jeito de transportar o Yuito junto da Hitomi para o futuro, mas provavelmente ele sofreria do problema de poder ficar preso na brecha temporal. Mas como querer não é poder, me contento com o final previsível.

Ótimo trabalho da P.A. comparado aos outros animes que sairam nessa temporada de inverno. Acredito que o começo dele deve ter afugentado muita gente mas valeu a pena ter visto até o final.
Responder
 #74
O anime começou bem mal e quase dropei nos primeiros episódios. Melhora bastante depois que a Avó dela aparece na forma jovem (melhor personagem).
Depois o anime segue sem maiores surpresas e com uns dramas meio exagerados. A magia também é bem interessante mas é sempre pra dar gancho em algum drama também por causa dela não enxergar cores e isso cansa um pouco.
Também achei meio nada a ver:
Spoiler:  
o cara que se apaixona por ela do nada ao invés da mina q tava com ele a vida toda, mesmo que logo no começo o anime deixe entendido que os casais estão formados e os livres são só a vó dela e o garoto q ela gosta. Me parece que forçou um triangulo amoroso ali só pra não formar casais meio cedo e não saber oque fazer com eles na história ou não formar os casais e ficar naquele banho maria de "porque eles não ficam juntos se não tem ninguém impedindo?".
E pra cereja do bolo a menina que parece uma modelo e ninguém nunca se declarou pra ela. Claro que isso pode ser coisa do futuro de 60 anos a frente, mas duvido já ela nunca citou isso e a escola em que ela estuda é praticamente igual só que com portas automáticas.
No fim o anime foi OK, até porque em nenhum momento ele diz que vai ser algo além disso.
Responder
 #75
Assisti até o episódio 10 até agora e sinceramente esse anime deve ter tido um número estratosférico de drops porque ele demora muito pra parar de enrolação e começar a melhorar. Assisti até o episódio 5 meio arrastado e dei uma segunda chance agora e estou finalmente gostando.
Responder
 #76
(07/01/2019, 23:59)Anthrax Escreveu: Assisti até o episódio 10 até agora e sinceramente esse anime deve ter tido um número estratosférico de drops porque ele demora muito pra parar de enrolação e começar a melhorar. Assisti até o episódio 5 meio arrastado e dei uma segunda chance agora e estou finalmente gostando.

Pelo que me lembro foi o contrário, ele continuou ganhando público (aqui) até o fim.
Responder
 #77
(08/01/2019, 00:01)PaninoManino Escreveu: Pelo que me lembro foi o contrário, ele continuou ganhando público (aqui) até o fim.

Eu comecei assistir por causa da sinopse que achei interessante, aí do episódio 2 - 5 tava muito monótono e sem graça, o trem só começou a ficar bom mesmo do 6 em diante.

Ep 11

Esse episódio foi o mais emocionante até agora, que reviravolta em? O anime passou de ruim para muito bom. Estou com pena da Hitome ter que voltar para o futuro, logo agora que ela conseguiu se encaixar em um grupo de amigos e voltar a ver as cores.
Responder
 #78
Ep 12

Finalmente a Hitome conseguiu ver os fogos em cores e acho que isso tem a ver com os sentimentos dela, que deve ter reprimido todos os bons deixando ficar só os ruins e com isso perdeu a capacidade de ver as cores. Talvez o amor entre ela e o Aoi faça com que ela consiga voltar a ver o mundo colorido (tenho certeza absoluta que vai ser isso).

Ep 13 - Final

Esse episódio foi difícil de assistir, achei bem emocionante as despedidas e a parte do livro que a Hitome conseguia ver as cores quando era criança. Foi um anime que quase dropei mas me surpreendeu no seu decorrer, realmente muito bom só não é 10/10 porque demora demais pra começar a ficar realmente bom.
Responder
 #79
Um coisa que se pode criticar na história é que a avó da Hitomi, no futuro, ela sabia do que tinha acontecido, que a neta tinha ido para o passado e isso tinha ajudado dela, e por isso ela apenas deu o ponta pé inicial para aquele "loop".
E com isso ela escolheu apenas observar tudo que aconteceu com a filha e com a neta sem fazer nada, nada!, e ficou quieta no canto dela recolhendo a areia para mandar ela para o passado.

Isso não é algo ruim?
Não era melhor a Koharu ter sido uma mãe e avó melhor?
Responder
 #80
Teria sido muito melhor mesmo mas aí não teríamos o anime.  HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes