Irozuku Sekai no Ashita kara

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/03/2018, 23:09.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #61
#12

Pensei que fosse o último episódio.
Bem, já digo minhas impressões quase finais.
O maior problema da Hitomi que faz ela não ver as cores parece ser depressão mas... acabou que ela só viu os fogos em cores momentaneamente.

Sabem, elogiam esse anime por ser "bonito", mas pra mim é sem graça. É uma beleza sem substância, tudo nele é meio sem substância. Os personagens, as personalidades, as situações que ocorreram, o estilo de "atuação", a direção em geral, é tudo muito idêntico a outros que você já viu hoje. É um anime feito no automático.

O que mais me desagrada no fim é que o drama mudou de a Hitomi não ver cores e resolver o mistério do que causa isso e se curar para draminha óbvio de romance e separação.
Responder
 #62
De repente todo mundo virou autista no ep 9. PQP, tava indo bem mas agora ficou um lixo.
Responder
 #63
#Fim

Méh, séries onde os personagens precisam se explicar para os outros desse modo melodramático não são minha preferência.
Uma série inocente mas bobinha.
Responder
 #64
Eu tô gostando. Possívelmente a opening mais bonita da temporada.
Responder
 #65
Eu estou tentando arrumar tempo pra finalizar isso. Assisti até o episódio 5 e estou achando meia boca, espero que melhore.

Pretendo retornar em breve pra comentar, irei maratonar.
Responder
 #66

  1. Hitomi voltou para o futuro com sucesso, voltando a ver cores.
  2. Descobrimos quem é o avô da Hitomi, eu já suspeitava, foi legal que acabou sendo quem eu imaginava.
  3. Acho que aquelas duas que apareceram na escola são netas de alguns dos personagens. 
  4. O Yuito fez um livro pra Hitomi do futuro ler.
  5. Foi bacaninha o final, mas a grande falha pra mim foi não dizer o que aconteceu com todo mundo. Seria legal a Hitomi ter encontrado com todo mundo já mais velho. Se a Kohaku está viva os outros tbm podem estar.
Foi um anime legalzinho de acompanhar.
Responder
 #67
(29/12/2018, 10:36)juno Escreveu: 1. Descobrimos quem era o avô da Hitomi, eu já suspeitava, foi legal que acabou sendo quem eu imaginava.

Eu notei mas não consegui identificar o nome, quem é?
Responder
 #68
[Imagem: quIa0al.png]

Primeira vez que vejo alguém torcer por um espermatozoide em específico HAHA!


Bem, como padrão, seguindo todos os animes da temporada sem exceção, mais um final não tão bom, que podia ter feito muito mais ou de forma diferente. Mas também foi melhor que os outros finais que vi até agora, e o anime foi bom em todo o resto. Acabou o suficiente pra ficar acima de muita coisa da temporada.
Responder
 #69
(29/12/2018, 11:39)PaninoManino Escreveu: Eu notei mas não consegui identificar o nome, quem é?

Pelo MAL não dá pra saber mesmo... infelizmente vai ficar como "rapaz da biblioteca".

[Imagem: RLR3Kcn.jpg]

[Imagem: skSMb7Y.jpg]

Outra coisa que fiquei na dúvida é se o túmulo que a Hitomi visita é do Yuito ou da mãe. Não ficou claro de quem é.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #70
(29/12/2018, 16:54)juno Escreveu: Outra coisa que fiquei na dúvida é se o túmulo que a Hitomi visita é do Yuito ou da mãe. Não ficou claro de quem é.

Acho que é do Yuito, pelo que entendi a mãe ela irá procurar.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes