Irozuku Sekai no Ashita kara

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/03/2018, 23:09.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #51
Vi o primeiro achei mais ou menos. Vamos ver se o próximo empolga mais.
Responder
 #52
07 - O daltonismo da Hitomi já voltou Pacman ....episódio foi sobre drama da mina de óculos que não tinha nada que ela gostava de verdade pra seguir na vida, então o episódio foi morno como sempre...ah, e episódio vai e episódio vem e a teoria do Yuito ser o avô da Hitomi ta indo pro saco, eu quero um romance com a Kohaku!!!!!
Responder
 #53
08 - Pra mim a resposta tá bem óbvia de como a Hitomi volta para o futuro.

Uma hora a magia de "viagem ao passado" perde o efeito e a coisa/pessoa retorna a seu tempo original. Em 60 anos a avó da Hitomi conseguiu aperfeiçoar o feitiço para que a coisa/pessoa encantada ficasse no passado por um período maior... mas inevitavelmente o encanto não é eterno. Basta ver sobre o que ocorreu com a rosa e com a câmera.
Responder
 #54
(23/11/2018, 23:07)juno Escreveu: 08 - Pra mim a resposta tá bem óbvia de como a Hitomi volta para o futuro.

Uma hora a magia de "viagem ao passado" perde o efeito e a coisa/pessoa retorna a seu tempo original. Em 60 anos a avó da Hitomi conseguiu aperfeiçoar o feitiço para que a coisa/pessoa encantada ficasse no passado por um período maior... mas inevitavelmente o encanto não é eterno. Basta ver sobre o que ocorreu com a rosa e com a câmera.

É, deve ser isso mesmo.

Apesar dos pesares continuo assistindo, mesmo ainda desagradando.
Esse jeitinho super tímido e escandaloso desses quase adultos é algo que não tenho mais paciência para assistir, e tem hora que os personagens parecem que são emburrecidos de propósito e se recusam a perceber logo coisas simples.
Responder
 #55
Episódio 9

Asagi gosta do Sho que gosta da Hitomi que gosta do Yuito que provavelmente gosta da Hitomi.

Um episódio inteiro focado no drama do quadrado amoroso, da confissão e da rejeição. 

Faltam apenas 4 eps pra isso acabar...
Responder
 #56
08 e 09 - Bom, pela magica que a Kohaku tava tentando fazer já da pra ter uma ideia do drama que vai vir no final desse anime, já que a Hitomi quer ficar no passado mas ta fadada a voltar para o futuro se a magia da Kohaku velha for só uma versão de longa duração....

O outro episódio foi o Sho sendo rejeitado e gerando outro drama pra Hitomi com aquela mina de cabelo curto,  Facepalm , não guento esse quadrado amoroso porque eu não consigo me importar o suficiente com os outros personagens fora a Hitomi, Kohaku e o Yuito, nem do Yuito eu gosto, ele ta no meio dos que me importo só por causa do romance com a Hitomi...
Responder
 #57
Ep 11

Esses animes só me fazem sofrer.
1 dia para o festival e para a Hitomi voltar... e o romance finalmente avança no dia anterior Crying

A cena dos aviões de papel foi bem tocante. Ela manda o primeiro que vai pra casa dele. Mas o segundo avião muda de direção, então deu pra saber que ele saiu de casa ao encontro dela. Então ela tbm sai correndo pra encontrá-lo.
O abraço foi bem romântico.

[Imagem: U4kcXno.jpg]

Vou tentar assistir algo engraçado pra ver se me tira do momento drama.
Responder
 #58
Complicado como o anime é o mais previsível possível, mas pelo menos ainda consegue a proeza de me deixar na bad mesmo prevendo tudo que tem pela frente. Esse episódio foi bem isso, e os próximos serão também. Tu sabe o que vai acontecer, mas não dá pra ficar preparado pra isso.

A cena dos aviãozinhos foi ótima.

[Imagem: efTR4r9.png]

Muito bonitinho essa cena mesmo.
Responder
 #59
Eu já tinha entendido como a garota iria voltar, que a magia do tempo era temporária e iria perder o efeito, então na hora que ela estava andando por aquile corretor eu sabia e pensei "ela vai sumir". A surpresa foi ela ter sumido mesmo exatamente como eu tinha previsto na cena.

Sabe, essa de ela poder se perder em um gap é só para criar um drama adicional, penso eu, já que até agora o anime ignorou esse detalhe que a Hitomi estava ali apenas temporariamente. Nunca discutiram isso, nunca se preocupava, era óbvio que seria "inesperado" quando ela tivesse que voltar.

Quero ver como será resolvido o motivo de ela ter ido para lá, a Hitomi ainda não tem uma resposta clara e solução para o problema dela.
Responder
 #60
11 - Ok, a Hitomi tá desaparecendo aparentemente ao invés de voltando para o tempo dela, por isso a Kohaku tem que correr pra mandar ela de volta...isso me parece só uma desculpa pra poderem expulsar a Hitomi e criar drama já que ela queria ficar no passado mesmo...sobre o finalzinho, foi legal o encontro do casal, belo abraço....
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes