Irozuku Sekai no Ashita kara

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/03/2018, 23:09.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
85 respostas neste tópico
 #41
VI episodio 1 disso a uams semanas... não animei ver o resto ate agora...

então acho que melhor dropar isso
Responder
 #42
03 - Tedioso o episódio, deu pra sacar os pares mas tirando isso nada de muito legal aconteceu nesse episódio...

04 - Nasceu uma esperança de que isso fique melhorzinho com a Kohaku best girl, principalmente se o lance do Aoi ser o avô da Hitomi se concretizar, to torcendo demais pra que isso aconteça...

Ah, e sobre a reação de todo mundo quando a Hitomi fala que veio do futuro, bem, o pessoal podia ter ficado mais surpreso, mas imagino que eles já estejam anestesiados com esse lance de magia, então viajem no tempo nem deve ser tão "wow"...ainda sim achei fraca a reação...
Responder
 #43
#5

Os personagens não se lembram da Hitomi ter tanto interesse em magia?
Falam como se conhecessem ela a bastante tempo.

Uma droga, pra mim é um pouco superficial esse drama e healing.
Não mostrou nem o processo de fazer e revelar as fotos quanto a receita da areia mágica.
A Hitomi até faz, mas você não a vê fazendo, você não vê o processo de tentativa, o trabalho que ela coloca, o anime não tem tempo e interesse nisso pelo visto.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #44
(02/11/2018, 22:39)PaninoManino Escreveu: Uma droga, pra mim é um pouco superficial esse drama e healing.
Não mostrou nem o processo de fazer e revelar as fotos quanto a receita da areia mágica.
A Hitomi até faz, mas você não a vê fazendo, você não vê o processo de tentativa, o trabalho que ela coloca, o anime não tem tempo e interesse nisso pelo visto.

São 12 eps pra mostrar a evolução dela em magia, relacionamento dela com a avó, o romance com o Yuito, dar um pouco de foco nos personagens secundarios... Ah, e a Hitomi tem que voltar a ver cores e voltar pro futuro (isso se voltar).

Com apenas 13 eps acho que n dá pra exigir muito de detalhes, infelizmente.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #45
(02/11/2018, 22:43)juno Escreveu: São 12 eps pra mostrar a evolução dela em magia, relacionamento dela com a avó, o romance com o Yuito, dar um pouco de foco nos personagens secundarios... Ah, e a Hitomi tem que voltar a ver cores e voltar pro futuro (isso se voltar).

Com apenas 13 eps acho que n dá pra exigir muito de detalhes, infelizmente.

Não dá tempo porque colocou nessa história um monte de personagens secundários e triângulo amoroso.
Responder
 #46
#6

 [Imagem: 01C9tta.jpg]

wow
so artistic
much deep

Entendo as intenções, e nada contra elas, é a execução que é fraca.
Tanta coisa parece mal pensava e feita sem muito esforço.
Me admira que a Hitomi não consiga entender um sonho tão óbvio.
E em seguida tem o Yuito que sabe o problema dela, sabe da dificuldade dela com magia, ouviu ela explicar como foi parar dentro do sonho e vem com aquela acusação de que magos são enxeridos... Além disso, porra, ele olha para trás e tá lá a garota, suponho, desmaiada no chão e só diz um "você está bem?" e fica por isso? Como ela foi parar no banco? Se ele precisou carregar ela para o banco não deveria ser preocupar um pouco mais com o que aconteceu?

E depois da conversa tem a Hitomi no quarto chorando que odeia magia...
Novamente, entendo as intenções, só que essa execução não convence. E pioram fazendo os personagens explicarem como o roteiro está sendo amarrado. A Kohaku (e a de óculos) explica que eles precisam brigar para se tornarem mais próximos e como os dois estão e se sentirão. Porra...
Não sei o que é pior, se isso ou se a Hitomi ter aquela reação exagerada ao ver o Yuito falando com a artista da exibição que ela sabia que o Yuito tinha ido ver.

Novamente decepcionado com a parte da fotografia. Ao invés daquela montagem besta dos personagens postando fantasiados poderia mostrar a Hitomi fotografando. Olhando o mundo do jeito dela e fotografando.
Essa parte dela não ver cores está valendo de nada.
De que adianta mostrar as cenas em preto e branco de vez em quando se em 90% dessas cenas é para mostrar que a Hitomi está vendo cor por algum motivo? Não tem impacto nenhum, porque sempre vemos cor na tela.
E ficou muito mal explicada essa relação dela com o Yuito e ela ser "curada" só porque ele decidiu se sentir bem.
Responder
 #47
Ep 06...

Não sei o que o anime está tentando fazer com essas cenas do peixe dourado... a proposta é tentar passar uma cena poética, mas não teve muito efeito em mim.

[Imagem: l1L3oyR.jpg]

Ela entra dentro do desenho do Yuito... que troço viajado. Ela vê o peixe dourado vivo e depois morto. Em seguida tem uma cena com uma sombra tentando pescar o peixe, em vão, que morre de novo... Depois que ela sai do desenho/sonho o Yuito tem uma reação super grosseira. Ela deve ter cutucado alguma ferida ali...

Outra reação que não gostei nesse ep é da Hitomi sair correndo quando viu ele conversando com a Senpai sobre pós de estrela e etc. Ela achou o quê naquela cena pra ter tido aquela reação? Que ele tinha dado o pó de estrela que ela fez pra Senpai? Fiquei sem entender.

E dai temos outra cena poética para mostrar a Hitomi se curando do daltonismo...

[Imagem: 4HZdarB.jpg]

Fim do ep. Até que a cura do daltonismo foi rápida... achei que ia rolar só no último ep.
Responder
 #48
(10/11/2018, 13:42)juno Escreveu: Ela entra dentro do desenho do Yuito... que troço viajado. Ela vê o peixe dourado vivo e depois morto. Em seguida tem uma cena com uma sombra tentando pescar o peixe, em vão, que morre de novo... Depois que ela sai do desenho/sonho o Yuito tem uma reação super grosseira. Ela deve ter cutucado alguma ferida ali...

Não há muito mistério.
Quando ele venceu o prêmio quando mais novo ele deve ter se convencido sobre ter talento.
Eventualmente ele começou a ter dificuldades que qualquer artista tem e começou a duvidar da própria capacidade.
O peixe representa o talento e otimismo dele no início, foi com a pintura do peixe que ele foi reconhecido. Ele está tentando alcançar aquilo novamente, aquela qualidade e reconhecimento.

E a senpai da galeria é importante porque ela está lá naquela época.
Veja ela ali no canto:

[Imagem: vNNO1N0.jpg]
Responder
 #49
06 - Alguma coisa nesse anime tá errado, eu não consigo me importar muito com o que tá acontecendo ali, to me sentindo assistindo outro Kujira...a parte deles tirando as fotos foi etc, as garotas consolando a Hitomi foi ok, a mina de cabelo curto ta começando a virar "tsundere" pro lado do presidente do grupo... e depois teve a parte da Hitomi correndo quando viu o Yuito conversando sobre o pó com a amiga dele, sei lá, se ela correu por ciumes aquilo ficou meio exagerado...e no final o daltonismo foi curado, por que? Quem sabe, vai ver foi porque o Yuito disse que ia mostrar o desenho pra ela dessa vez ao invés de ser ela pedindo pra ver o desenho, dai é como se ela tivesse ganhado permissão pra ver as cores...isso dai precisa ser explicado....

(10/11/2018, 13:56)PaninoManino Escreveu: O peixe representa o talento e otimismo dele no início, foi com a pintura do peixe que ele foi reconhecido. Ele está tentando alcançar aquilo novamente, aquela qualidade e reconhecimento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vNNO1N0.jpg]

Isso, também entendi desse jeito quando a Hitomi narra o sonho pro Yuito...e ele ficou com raiva porque ela ia fofocar isso pra vó dela e fazer um circo ao redor disso....
Responder
 #50
(10/11/2018, 13:56)PaninoManino Escreveu: Quando ele venceu o prêmio quando mais novo ele deve ter se convencido sobre ter talento.
Eventualmente ele começou a ter dificuldades que qualquer artista tem e começou a duvidar da própria capacidade.
O peixe representa o talento e otimismo dele no início, foi com a pintura do peixe que ele foi reconhecido. Ele está tentando alcançar aquilo novamente, aquela qualidade e reconhecimento.

E a senpai da galeria é importante porque ela está lá naquela época.
Veja ela ali no canto:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vNNO1N0.jpg]

Eu tinha entendido mais ou menos isso ai, só não tinha reparado na Senpai ali no canto.

(11/11/2018, 10:58)DeaththeKidd Escreveu:  Quem sabe, vai ver foi porque o Yuito disse que ia mostrar o desenho pra ela dessa vez ao invés de ser ela pedindo pra ver o desenho, dai é como se ela tivesse ganhado permissão pra ver as cores...isso dai precisa ser explicado....

Faz sentido. Vamos ver a resposta que o anime vai dar.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes