Irozuku Sekai no Ashita kara

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/03/2018, 23:09.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
85 respostas neste tópico
 #31
(15/10/2018, 18:42)DeaththeKidd Escreveu: Eu só não entendo porque eles não acreditariam antes mas depois acreditaram só porque ela é uma maga, entende?

Porque o anime precisa de um roteiro retardado e conveniente pra criar treta de novela.
Tão tentando ler a fundo demais algo cujo único objetivo é colocar fulana pra namorar o possível próprio avô.

Vamos ver o anime da seguinte forma. Guria do futuro começa a gostar da versão adolescente do próprio avô, e ele gostar dela. Só que ela acaba voltando pro futuro no final do anime. Assim o cara fica sozinho e devido ao amor que sente pela própria neta, ele vai ficar com a guria que seria a avó dela só para terem filhos e mais no futuro surgir a existência da neta Icon_lol

Seria engraçado pra não falar desastroso.
Responder
 #32
(12/10/2018, 17:46)PaninoManino Escreveu: A família da Hitomi é estranha. Enquanto falavam sobre não ser bom forçar ela a fazer algo que não gosta forçaram ela a ir para a escola.

A família é bem estranha sim, incluindo a avó que atira a garota no passado sem instrução alguma.

(12/10/2018, 17:46)PaninoManino Escreveu: A situação na sala com os personagens chatos de modo irritante insistindo que ela é namorada do Yuito

Isso é o fator que incomoda mais para mim, todo mundo peso morto, incluindo a protagonista. Se a solução para o problema dela for fazer amigos e/ou ter de fazer uma auto-crítica com base nessa ótica que ta vivendo agora eu sinto muito, não precisava ter mandado ela para o passado para fazer isso.

(12/10/2018, 17:46)PaninoManino Escreveu: Quando ela estava no clube de fotografia pensei que ela poderia entrar e começar a fotografar em preto e branco, isso seria bacana para o grupo ver como ela vê o mundo sem cores e também para ela talvez como um exercício para ela aprender a ver alguma beleza naquele mundo sem cores.

2 episódios já foram e eu ainda me questiono como ela quer se aproximar das pessoas ao mesmo tempo que oculta essa condição dela. O cara pensa que ela tem problema e ela ainda vai encher o cara sem motivo (pra ele) para ver os desenhos dele. Nesse episódio na cena do terraço ela poderia ter deixado claro o interesse dela nos desenhos, mas preferiu se desculpar (sem haver necessidade) pela magia dela ser fraca.
Responder
 #33
Imagina que louco se o pintor lá for avô dela.  Icon_lol
Responder
 #34
Se tiver um romance aqui onde a principal não seja a sem graça da Hitomi eu vou agradecer, então torço pra essa teoria estar certa...
Responder
 #35
(15/10/2018, 18:37)DeaththeKidd Escreveu: Vixi, tu foi fundo assim? Ele nunca me pareceu ser contra magia ou magas (só pra constar, eu pulei o finalzinho do episódio, então pode ser que ele tenha falado algo ali)...

Não lembro de detalhe da cena e do diálogo, apenas fiz uma suposição sobre o que você escreveu.
Se falam que o personagem tem problema com algo, mas ainda não tivemos oportunidade de ver isso, então suponho que há algum evento passado do qual ainda não estamos cientes que pode ter alguma relevância.
Simples.
Responder
 #36
(15/10/2018, 22:05)DeaththeKidd Escreveu: Se tiver um romance aqui onde a principal não seja a sem graça da Hitomi eu vou agradecer, então torço pra essa teoria estar certa...

Mas é claro que vai ser ela
Responder
 #37
#3

Sei lá, a direção disso não me convence, não me parece natural.
Não é muito "normal" o modo como o grupo força a Hitomi a fazer as coisas. Tinha mesmo que ser a Hitomi a posar para a sessão? Tinha outros dois do grupo apenas olhando ao lado da piscina sem fazer nada.
E a garota de óculos gritar para a Hitomi voltar porque ela tinha usado o pozinho errado... quê diferença faz ela ter ou não usado o pó certo se ela estava fazendo o que tinha que fazer? Ela estava já no final da piscina, andando na água, qual o sentido de gritar para ela voltar porque ela... não deveria conseguir andar na água?

E sério isso, o garoto "teve a sensação" de que a Hitomi não enxerga cores?
Eu já devo ter questionado isso por aqui, a Hitomi não tem nenhuma dificuldade no dia a dia por não enxergar cores? Daí no primeiro evento em que ela faz uma trapalhada por causa disso, que poderia ter sido por qualquer outro motivo, o garoto descobre tudo? Ele percebeu que ela estava incomodada ao pintar? Por que ele teve que concluir que ela não enxerga cores ao invés de ser apenas daltônica?

O que a Hitomi fala a seguir e a reação do Yuito...
As interações humanas me parecem artificiais demais para tolerar, em algo que está querendo ser um drama. Não é pra mim.
Responder
 #38
Curti o episódio, já dá pra ter noção de quem tá interessado em quem e como alguns pares vão se comportar.
Tipo a garota que tira fotos de insetos, tá claramente interessada no senpai e já mostrou algum nível de preocupação.
O cara mais novo com a garota de óculos também deve dar alguma coisa.

Estou gostando mais da Hitomi a cada episódio que passa, mas ela tá muito sedentária...

[Imagem: dDOgKLl.jpg]
Responder
 #39
Episódio bom demais, a Kohaku dá um up de comédia que o anime tava precisando, mas toda a motivação dela pra isso... sei lá, pra mim tanto faz, podia não ter essa parte. Também não gostei da reação do pessoal quando a Hitomi contou que veio do futuro. Tinha que ter mais surpresa, alvoroço, sei lá... a galera ali só aceitou como se fosse a coisa mais óbvia a garota ter voltado 60 anos no passado. Só faltou mesmo alguém falar que já sabia pra completar a cena.

Enfim, tirando esses defeitos, episódio bom demais.
Responder
 #40
Era melhor reassistir Mahoutsukai ni Taisetsu na Koto.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes