Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2018, 09:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: lTrKw7u.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #12
Comercial do anime:

Responder
 #13


Música da OP.
Responder
 #14
14 episódios... deve ser suficiente pro prólogo e pra resumir toda a primeira temporada do anime velho.
Responder
 #15
OP razoável. ED tosca.

Esse ep. 1 só pode ser trote, porque tem umas lutas com porrada que eu nunca esperaria do Deen, nem nos anos 90. Mas no geral não é muito bem feito, como esperado. Muita CG inesperada, tipo nos cavalos que parecem mulas.

Não me lembro de a Claiomh e o Majic serem tão "velhos" como são na versão. Pra mim a dona tinha uns 14 e o cara uns 12.

Orphen é o tipo de coisa que quem viu ejetou da mente, logo verei uns eps. pra tentar adivinhar qual o ritmo de adaptação disso. Isso se eu não dropar antes por chatice, porque Orphen era genérico até mesmo na sua época.



Gosto muito de tentarem manter o char design, que fica ótimo pras donas. Mas tem outra coisa que estraga o anime e não citei: a comédia tosca. O TV antigo tá cheio de prassódia. O novo, se der uma apressada, deve ter muito menos, mas ainda mais que o ideal, que seria 0.
Responder
 #16
Um vídeo com as OPs do antigo:

Responder
 #17
Oque esperar disso aqui ?  vi episodio um e pode ser legal....  esses 2 piralhos com o main são irritantes d+...
Responder
 #18
(13/01/2020, 15:35)Kira-Sama Escreveu: Oque esperar disso aqui ?  vi episodio um e pode ser legal....  esses 2 piralhos com o main são irritantes d+...

Não são bem pirralhos, são anões. O mais velho tem 18 e o mais novo 17.
Responder
 #19
(13/01/2020, 15:44)rapier Escreveu: Não são bem pirralhos, são anões. O mais velho tem 18 e o mais novo 17.

pioro então... 2 adultos que agem igual retardados...

isso aqui tem futuro ou é anime pra criança mesmo ?
Responder
 #20
(13/01/2020, 15:50)Kira-Sama Escreveu: isso aqui tem futuro ou é anime pra criança mesmo ?

Isso depende de como vão adaptar o original. É um anime genérico de aventura em mundo de RPG.

Os animes antigos eram mortos por filler (não são adaptação direta das novels) e prassódia (os irmãos anões são malas demais), e não sei se farão o mesmo no novo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes