Glasslip

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:12.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
EP13

putz...
parece que até a equipe de animação ficou desanimado...
animação desse ep teve várias falhas...
no mais n entendi nada... mas nada...
alguém me explica? pela a mor de Deus... lol...
oq esse anime queria dizer?
oq era Kakeru no final das contas?
Responder
 #52
Essa foi minha cara Ohrly  ao ver o episodio final, não entendi nada!!! 
Responder
 #53
(28/09/2014, 06:28)martec Escreveu: EP13

putz...
parece que até a equipe de animação ficou desanimado...
animação desse ep teve várias falhas...
no mais n entendi nada... mas nada...
alguém me explica? pela a mor de Deus... lol...
oq esse anime queria dizer?
oq era Kakeru no final das contas?

(28/09/2014, 07:50)TiagoSG Escreveu: Essa foi minha cara Ohrly  ao ver o episodio final, não entendi nada!!! 


Vi hoje o último episódio e compartilho as mesmas dúvidas. O anime mais WTF do ano, entendi PORRA NENHUMA.
Responder
 #54
Depois de Tari Tari, o que esperar da PA Works? 
Eu continuo assistindo tudo deles...
Responder
 #55
(28/09/2014, 06:28)martec Escreveu: EP13

putz...
parece que até a equipe de animação ficou desanimado...
animação desse ep teve várias falhas...
no mais n entendi nada... mas nada...
alguém me explica? pela a mor de Deus... lol...
oq esse anime queria dizer?
oq era Kakeru no final das contas?

(28/09/2014, 07:50)TiagoSG Escreveu: Essa foi minha cara Ohrly  ao ver o episodio final, não entendi nada!!! 

(13/10/2014, 02:29)Kyyzao Escreveu: Vi hoje o último episódio e compartilho as mesmas dúvidas. O anime mais WTF do ano, entendi PORRA NENHUMA.

Acabei de terminar o ep13 e também não entendi porra nenhuma
Responder
 #56
Véi, anime de PN com PN em high level...como a maioria aqui tbm não entendi nada, não sei do que se trata o anime, não sei o que aconteceu no final, primeira vez que termino um anime e depois me pergunto o que eu estava assistindo o.Õ
E que djabos era aquele tik nervoso da irmã do hiro? Aquilo me irritava muito.
Responder
 #57
Fui ver o episódio 1 disso e ...wtf?

Tentando entender até agora o lance com as galinhas. Do nada aparece um sujeito lá que supostamente quer detonar as penosas e depois fica lá parado com cara de cu. Ao menos podia ter sido mais convincente usando um gorro verde e brandindo uma espada.
E no final ainda tem uma intriga por causa de ?????????

...

Reli o tópico e "lembrei" que já tinha visto o episódio 1 na época. Bem, dessa vez farei questão de me lembrar direito, pra não ver mais disso. HAHA!
Responder
 #58
Eu achei Iroha divertido e gostei muito de Nagi, mas isso aqui não tem como.

A única personagem que eu gostava, Sachi, se mostrou ser a maior fdp. O casal principal é o mais sem graça do anime. Isso tem a premissa de ser apenas PN mas passa a ser lombra de nível hard. E pra fechar vem o final totalmente sem pé nem cabeça como já disseram.
Responder
 #59
Anime sei-lá sem sal ou romance, não senti nada ao ver o anime, nem sei que nota dei e nem pq tbm, foi há muito tempo.
E tbm não recomendo o anime ele não chega a lugar nenhum só passeia, se ainda fosse passear por lugares bonitos, mas não.
Responder
 #60
(30/04/2017, 21:48)Aria-shachou Escreveu: Anime sei-lá sem sal ou romance, não senti nada ao ver o anime, nem sei que nota dei e nem pq tbm, foi há muito tempo.
E tbm não recomendo o anime ele não chega a lugar nenhum só passeia, se ainda fosse passear por lugares bonitos, mas não.

Melhor definição.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes