Glasslip

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:12.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: yNpoq4n.jpg]
Responder
 #12
12 episódios.
Responder
 #13
Episódio 1:

Como diria o Zefiris: é um anime deveras simpático, apesar de ser pn.

Talvez eu continue vendo.
Responder
 #14
Responder
 #15
Glasslip - 01
Resumo do episódio: Amigos com drama pré-graduação escolar, não sabendo o que farão ou se continuarão juntos e tal. Aí chega um aluno transferido e faz alguns discursos que acaba levando a protagonista impulsiva a adotar uma galinha e forçar seus amigos a fazer o mesmo.

Genial, senti força nesse SoL!! P.A. Works + Slice of Life + Galinhas/Aves = True Tears & Hanasaku Iroha!! E a animação continua linda como sempre. Os personagens perdem em carisma para os de Hanasaku Iroha, mas ao menos são melhores que os de Nagi no Asukara e outros por aí. Não fui muito com a cara da impulsividade da protagonista, mas não fede nem cheira. Já, preferi a guria de cabelo curto e escuro. Gosto desse tipo quieta. Não senti força no tema, mas vamos que vamos que isso vai ser demais.

Adorei a Opening e Ending, mas são bem normais.
Dubladores muito bons, principalmente das garotas Wub

Spoiler:  
[Imagem: 9VfVH.jpg]
[Imagem: 9Vgad.jpg]
[Imagem: 9Vgei.jpg]
[Imagem: 9Vgyt.jpg]
[Imagem: 9VgAX.jpg]
[Imagem: 9VgRI.jpg]
[Imagem: 9VgXd.jpg]
Responder
 #16
Episódio 01

Não entendi a proposta do anime, acontecimentos aleatórios everywhere, um garoto transferido chega, muita conversa pra lá de fiada, esse anime eu não assisto. Para mim o primeiro episódio tem que ser o mais marcante, cheio de fatos que você assiste e treme de emoção (tá, exagerei um pouco).

TL;DR: Anime de PN; não vou assistir.
Responder
 #17
(04/07/2014, 12:56)SecretX Escreveu: Episódio 01

Não entendi a proposta do anime, acontecimentos aleatórios everywhere, um garoto transferido chega, muita conversa pra lá de fiada, esse anime eu não assisto. Para mim o primeiro episódio tem que ser o mais marcante, cheio de fatos que você assiste e treme de emoção (tá, exagerei um pouco).

Procurou no anime errado.
Responder
 #18
O primeiro episódio não revelou muito sobre a história e os personagens, mas teve uma atmosfera boa, não senti que tenha sido cansativo.
A animação... Uh, a P.A faz melhor. Gostei do traço dos personagens e de alguns cenários, mas, aquelas pausas na imagem onde mesclaram as falas e me fizeram olhar para uma imagem bonita ou um pedaço de porta foram desnecessárias. Cheguei a ficar um pouco confusa no começo e, no geral, foi a única coisa que não me agradou.
Responder
 #19
EP01

gostei...
P.A n decepciona mesmo..
pena que n acho que vai passar True Tears e nem Nagi...
Mas deve ficar no nível de Tari Tari então tá ótimo...
pessoalmente já é superior que Hanasaku Iroha que praticamente n foca em romance...
Responder
 #20
(25/05/2014, 10:26)Zefiris Escreveu: Déjà vu de Tari Tari.

Acho que tá mais pra Nagi no Asukara. Pode ver o jeito mongoloide do Kakeru parece o Tsugumu e a Touka parece a Manaka. Foi essa a impressão que tive do primeiro ep.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes