Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:50.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
Lição de vida no ep 5. Nunca gaste dinheiro com lootcrates ou similares. Você gasta toda a grana e nunca consegue algo bom.
Responder
 #42
05 - Pobre Haru sofrendo da maldição do gacha...agora, eu achei legal a vidinha cotidiana dele, e a Choco até tava mais falante nesse episódio...
Responder
 #43
Episódio do azar insistente em gatcha, até que demorou pra ter um desses.

#related também sofro disso.
Responder
 #44
[Imagem: ViuU83t.jpg]

Quantas vezes eu vou dizer que o episódio X é o melhor episódio do anime? HAHA!
Responder
 #45
Episódio do trap Cry

Pensando que o prefeito tava com ideias "pervas" e no fim nem era, quase rola era baitolagem Icon_lol

Esse anime se supera a cada ep e como sempre, as Wiseman tem que salvar o dia Icon_lol

Próximo vai ser o ep das termas, já fico pensando na quantidade de trollagem que virá disso Cry
Responder
 #46
Esse episódio foi tão bom que teve paródia aos meio de episódio de kemono friends, mais um motivo pra vocês irem ver ambos animes.

- guru.
Responder
 #47
@Oiacz, vc tem que assistir o ep desse semana, simplesmente foi excelente Icon_lol

Teve dona boa por m² Devil e ainda teve um Spiral que fazia as donas falar putarias Cry

Esse anime só surpreende a cada ep, é incrível como só melhora. Pena que as Wiseman não apareceram, mas o episódio foi tão bom que nem deu tempo de pensar nelas Icon_lol

Hoje apareceu uma ruma de garota nova, algumas já conhecidas nos episódios anteriores, mas teve muitas desconhecidas que apareceram. No mais, foi um ep muito bom, como sempre!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #48
(30/05/2018, 17:30)StrikerFX Escreveu: @Oiacz, vc tem que assistir o ep desse semana, simplesmente foi excelente Icon_lol

Eu vou colocar em dia hoje, falta o da semana passada e o de hoje. Mas já fiquei sabendo que é episódio de praia kkkk
Uma pena saber que não tem Wiseman de bikini
Responder
 #49
(30/05/2018, 17:50)Oiacz Escreveu: Eu vou colocar em dia hoje, falta o da semana passada e o de hoje. Mas já fiquei sabendo que é episódio de praia kkkk
Uma pena saber que não tem Wiseman de bikini

Também fiquei triste com isso, Last Period sem elas em cena não é a mesma coisa Icon_lol

Mas teve tanta coisa boa no ep que deu pra relevar a ausência delas.
Responder
 #50
Quando falaram que a irmã do Gajeru se chama Mimosa eu pensei que seria uma guria-vaca super peituda...
Nomes podem te enganar ein.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes