Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:50.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #31
03 - Finalmente alguém fora o Haru interagiu com a Choco...bom episódio, talvez tivesse gostado mais se tivesse assistido higurashi ...
Responder
 #32
Ficaram ricos e pobres em um episódio só HAHA! Bem feito pros dois ali... só o Haru foi esperto kkk
Gostei mais ainda das Wiseman nesse episódio, apareceram bastante. Bem que podia indicar as 3 num combo de 1 só...
Responder
 #33
Esse episódio foi o pior de todos os tempos, espero que não volte a ter um episódio ruim assim.
Responder
 #34
Concordo que não foi o melhor, foi bem chato ver os personagens só fazendo OOOOHOHOHOHO! com dinheiro...
Até deu vontade de tirar indicação da Liza se eu indiquei ela

Mas não achei tão ruim porque teve bastante das Wiseman
Responder
 #35
Eles ganharam na loteria e ficaram "podres e ricos".
E no final pobres, porq os servos fugiram com o dinheiro  HAHA!
Responder
 #36
Povo ficando rico e pobre no mesmo episódio, que piada Cry

Liza e Gajeru foram querer dar uma de esnobes e se fuderam, os servos passaram o rodo na grana Icon_lol

Liza foi bem fdp nesse ep, já ia retirar qualquer indicação dela que eu tinha feito, sorte que as garotas do Wiseman salvaram o dia e a pele dela Icon_lol

Se eu já gostava da meninas do Wiseman, depois desse ep passei a amá-las ainda mais, é muito amor Love

Elas tratando o Haru como escravo foi daora Cry

O melhor é que elas estão ainda mais apegadas a ele pelo jeito dele de ser. Torço muito pra que mais na frente elas entrem no grupo dele.
Responder
 #37
tenho certeza que se um dia eu tentasse jogar essas porcarias, minha sorte nos tal sorteio seria a mesma do Haru.

as piadas eram previsiveis, mas eu ignorei e assim consegui rir do mesmo jeito, tá valendo.

e de volta ao ponto de partida.
Responder
 #38
O Haru é muito azarado. E o quarto dele num tem teto kkkk
Responder
 #39
É uma comédia bobinha mas até que estou gostando. HAHA!

As Wiseman parecem o Team Skull de Pokemon Sun & Moon. Até a forma como elas aparecem, antagonizando toda hora.

Eu não gostei da choco, muito sem graça. A melhor personagem sem dúvida é a Liza.
Responder
 #40
Puta merda, o protagonista é muito azarado demais. Cheguei a pensar que é aquela garota da carroça que trolla para vir só personagem de nível 1. Depois de tanto esforço veio um nível 2 e o grupo Wiseman sempre tira nível 5. HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes