Sirius the Jaeger

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:43.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51
Bom episodio, interessante ver o lado dos vampiros desesperados coma doença e por que querem tanto a caixa.

Como o pai do Yuliy acabou tendo que selar a caixa e o encontro dos 2.

próximo episodio deve ser interessante... yuly x o irmão dele...
Responder
 #52
Final ok... bem tosco o vilao virar um vampiro purpurina Icon_eek

no geral foi um bom anime, os personagens foram mt bons e as cenas de ação tb.

plot podia ser melhor se tivesse mais episódios.
Responder
 #53
Acho ki o anime ficou sem graça depois do ataque dos vampiros na mansão.
Responder
 #54
Vi pra saber como seria a primeira tentativa da PA em fazer um anime original que não fosse destinado a exibição no SBT.

Vou elogiar pela tentativa, mas a qualidade do anime em si não merece elogios, o negócio era meio shonenzento e toda hora que acontecia alguma coisa, TODOS os personagens ficavam falando o nome do tal yuluy e de como era legal e confiável, isso era irritante pra carai.

Anime ruim, espero que a PA tente de novo, mas não faça uma nhaca shonenzada igual isso aqui e nem suas inúmeras novelinhas.

Se fosse um filme, talvez fosse bem melhor.
Responder
 #55
Caramba, que final bom. Foi bem dramático o Yuliy perdendo o irmão, deixando todo mundo e depois a vampirinha que estava com ele morrendo por causa da doença, puts, eu me senti bem mal nessas cenas, mas ainda sim ele segue em frente conformado com aquilo tudo e provavelmente parece que está tentando erradicar essa doença dos vampiros. Antes o cara queria matar todos vampiros porque mataram o clã dele, agora o cara quer salvar todos eles e pareceu bem mais maduro do que no começo, até porque passou por muitas experiências.
Bom, valeu a pena. A história é bem simples, mas gostei bastante, os personagens são bons e a animação é ótima. Vou sentir falta.
Responder
 #56
Tenho basicamente a mesma opinião que Angolmois, o anime em si é muito bom, mas o final é melhor comparando os dois. O ritmo apesar de ter sido (de certa forma) um tanto corrido, não atrapalhou em nada e tudo fechou muito bem, não tenho nada do que reclamar.

8/10.
Responder
 #57
Isso foi bem mais ou menos... Não dá pra dizer que é ruim Talvez dê sim, não dá pra dizer que é bom também.
Achei os acontecimentos durante a história do anime e o final também bem meia boca...
Mas sei lá...
Anime original né... é 8 ou 80... esse foi 8 como a maioria dos animes originais/de game soltos por ai.

Acho que pelo menos teve um final, coisa que a maioria dos animes de hoje em dia não tem e talvez nunca vão ter.
Responder
 #58
Finalmente terminei de ver, depois de meses parado la na lista da netflix.

Final foi meio tosco, o pai dele da a vida pra ninguém pegar aquela joça, o cabeção vai la e tira de la pq sim  Icon_rolleyes

Quaro só ver quando alguém matar ele ou ele ficar velho, quem é q vai cuidar da Arca.
Ele pode até ter filhos e passar de pai pra filho a responsabilidade e tals, mas e se o moleque não quiser criar?
Aí ele ta fudido, nas duas opções ali.
Responder
 #59
fala isso não que inventam um shipunden dessa bomba
Responder
 #60
Anime legal, principalmente sendo da Netflix.

Mas vale citar é uma das piores dublagens brasileiras de sempre. Como sempre, Curitiba nos presenteando com bombas indigestas nas dublagens. Já não chegou A.I.C.O.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes