Sirius the Jaeger

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:43.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #41
bom demais não tá não, mas comparado com o desastre que esse tipo de coisa costuma ser, tá num baita lucro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #42
Que episódio foda foi esse 6, tá bom demais. Pena terem matado o amigo do professor, quero ver como eles vão se safar da caralhada de vampiros invadindo a mansão.

Acho que a mensagem do professor deve ter algo que ajudará eles na batalha, ansioso pelo próximo episódio!
Responder
 #43
Ep 7 foi bom demais, Yuliy fodão eliminou o vilão, tava na hora daquele fdp descer nas cordas. Foi como imaginei, terminou com os militares ajudando, com o dedo do professor.

Foi um episódio com muitas revelações, mas a principal foi saber que aparentemente a tal caixa está com os militares japoneses, foi interessante essa parte.

A do professor líder do grupo também, foi foda saber que de alguma forma ele foi o responsável pelo extermínio da vila do Yuliy, achei que ele não conseguiria se segurar e mataria o professor.

Final boss parece saber também onde a caixa está e vem na direção dela, Yuliy decidiu seguir em carreira solo, mas acho que logo ele volta ao grupo. Anime fica melhor a cada ep.
Responder
 #44
Os militares chegando com tank contra os vampiros foi bem da hora.

to cada vez + curioso sobre essa caixa...

agora sobre o protagonista indo solo... não sei se é bom isso... gosto mt dos outros personagens... se ficar so no yuliy é capaz o anime perder a graça.
Responder
 #45
esse episódio 7 foi o pior desse anime, foi osso duro de aguentar, principalmente o começo com as boiolagem do Yuli.
Responder
 #46
Como imaginei, a carreira solo do Yuliy durou apenas o episódio de hoje, a gangue toda já está a caminho a procura dele para ajudá-lo, até o pai da guria entrou na onda Icon_lol

Esse ep foi mais parado, focou só nas informações, pelo menos, já chegaram onde a tal caixa está, mas não conseguiram ter acesso a mesma ainda, por causa do selo.

Próximo vai ser legal, Yuliy enfrentando as gêmeas vampiras, mas acho que elas não morrem agora, o bom é que o velho dará mais infos sobre o que são os Sirius.
Responder
 #47
essa shirouzice de lutar com tudo e dar pra trás na hora de dar o golpe final manda embora qualquer ânimo de assistir o negócio.
Responder
 #48
Eu não ia ver esse anime, ao menos por agora, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi positivamente, só tenho a impressão de que tão rushando tudo pra caber em 12 episódios, esse que o Yuliy vai em busca do pai sozinho, daria um ótimo fechamento de primeira parte, mas enfim, que continue pelo menos assim e que o final seja decente, valerá bastante a pena.

Ep.9
Como dá raiva quando o protagonista vai dar o golpe final, mas hesita, queria ver muito uma das vampirinha buscando vingança pela irmã, seria ainda melhor o desfecho. Bom que o episódio não foi só isso e tivemos bastante informações sobre tudo, o próximo promete e parece que agora deu ruim pro Mikhail...
Responder
 #49
Essa parte do golpe final foi escrota mesmo, quero ver se daqui pra frente ele hesitará, pois daqui em diante é só o que vai ter esses embates dele com os vampiros. Episódio cheio de informações, finalmente mostrou quem era o pai dele, eu achava que era o oficial japonês, agora ficou claro quem era.

Mikhail não em uma situação complicada, mas talvez aquele evento com um dos guardas possa servir de ajuda para ele mas na frente.
Responder
 #50
Yuliy conseguiu remover o selo onde a arca estava lacrada e recuperou a mesma, agora o confronto final contra o vampiro líder vai começar.

Episódio bacana, mostrou todas as informações do motivo do pai dele ter decidido selar a arca. Creio que essa doença misteriosa que anda atacando os vampiros será a chave na vitória contra eles, o vampiro líder tá preocupado com isso também, ansioso pelo próximo episódio.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes