Sirius the Jaeger

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:43.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
Até que não foi de tudo ruim, perdi uma boa parte do que teve entre a chupação de sangue e ele chegando num jardim lá, mas o que veio depois disso até que foi bem melhor que o esperado para algo da PA e da netflixo.
Responder
 #22
Anime até que decente, não esperava que fosse tudo isso. A animação ficou ótima, PA se esforçou bastante.
Espero que os próximos episódios sejam tão decente quanto o primeiro.
Responder
 #23
EP 1

Foi um bom começo, o tema de caça a vampiros é sempre bom tb, mt difícil eu não me interessar pro obra do gênero.

Eu gostei do grupo, do pouco tempo de tela já gostei bastante da dona e o cara fortão.

continuarei vendo esse anime.
Responder
 #24
OP é marrom. É estilosa, mas não achei ela legal.
Responder
 #25
Ep 2 continuou interessante, o bom é que a vadia vampira foi pra vala, foi tarde essa fdp. Foda que a escrota deixou uma baixa, deu pena da loli.

Apareceu o irmão do main, e tá do lado dos vilões, quero ver como ele vai reagir a tudo isso. Continuar acompanhando.
Responder
 #26
Esse episodio foi mt bom, vampiros matando/ sequestrando cientistas que conseguem fazer órgãos artificiais... fico pensando pq eles querem isso... pra reviver um drácula ?

achei interessante o fato dos vampiros são serem totalmente OPs tb, perdeu parte do corpo já era pelo que deu a entender.

a vampira morrendo foi um bom desfecho pena que causou a morte do pai da garotinha....

e essa morte dele... porra foi tenso... morto bem na frente dela e ainda com jorro de sangue na cara...

o nível de violência aqui ta bem bom, vo continuar acompanhando com ctz !
Responder
 #27
Esse anime faz o meu estilo, sangue, lutas muito boas. Mas parece q não vai ter muitos pra assistir.
Responder
 #28
o episódio 2 foi bem convincente, espero que esse lance do irmão vilão não seja usado pra fazer frescurite.
Responder
 #29
Gostei muito do episódio 2, o anime tem um grande potencial. É raro um anime conseguir melhorar depois do primeiro episódio, mas esse conseguiu.
Fiquei com pena de garotinha, mas eu previa que algo assim iria acontecer assim que ele conseguiu terminar o projeto dele, mas ainda bem que eu não estava 100% certo, pois pensei que a garotinha ia morrer também. Ainda bem que o carinha é foda porque se fosse depender do loirinho, a garotinha teria sido morta pelo próprio pai.
Responder
 #30
Episodio contando o passado do main, gostei dele, não costumo gostar muito de flashback + gostei desse.

to bem curioso com oque aconteceu com o irmão do main e oque é esse ARC que tanto falaram.

Final do episodio vampiros criando um frankenstein  Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes