Radiant

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/03/2018, 22:47.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Radiant = episódio 01

Foi uma estreia mediana, animação não foi boa mas a direção foi ate legal, o character design ficou muito infantil. A obra apresentou todos os clichês mais básicos de Battle Shonen.

Protagonista irritante e sonhador, com poderes [font="arial","helvetica",sans-serif], nada inovador. Sua mestre que é bem poderosa e o grupo que foi salvá-lo no final para provavelmente o inspirar a seguir uma  jornada. pode ser que dei uma olhada no episódio 2 já que ele e um comisc bem elogiado na frança mais provavelmente será meu primeiro drop.[/font]
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #12
(07/10/2018, 10:24)Rowel Escreveu: Radiant = episódio 01

Foi uma estreia mediana, animação não foi boa mas a direção foi ate legal, o character design ficou muito infantil. A obra apresentou todos os clichês mais básicos de Battle Shonen.

Protagonista irritante e sonhador, com poderes [font="arial","helvetica",sans-serif], nada inovador. Sua mestre que é bem poderosa e o grupo que foi salvá-lo no final para provavelmente o inspirar a seguir uma  jornada. pode ser que dei uma olhada no episódio 2 já que ele e um comisc bem elogiado na frança mais provavelmente será meu primeiro drop.[/font]

Agradeço esse post que vai me fazer não perder tempo...
Responder
 #13
O que me atraiu um pouco nessa série foi um certo ar de nostalgia... talvez seja o character design mesmo ou alguma outra coisa mas me lembra algo da época de shaman king, yu gi oh, those who hunt elves ou algo assim... Mas enfim, vou continuar mais por curiosidade que por mérito desse primeiro episódio.
Responder
 #14
Radiant = episódio 02

Esse episódio foi pra confirmar o meu drop, ainda mais depois de ter lido um pouco do mangá. Mudaram. Colocaram fillers,  deixaram um tom mais infantil, pois tiraram partes com maior violência. A animação até que não está ruim, ha boa movimentação e coreografia boas.. Pode render animação fluida em alguns episódios chaves.. Mais mudaram todo o contento do personagem.. esse segundo episódio melhorou, mas provavelmente com 23 episódios vai ter muitas mudanças.. Parei por aqui.
Responder
 #15
Assisti isso e até que gostei, tirando o clima infantil. O final do segundo episódio foi simplesmente demais, que cena bonita e inspiradora. Eles capricharam bem nos efeitos do anime, mas não só nos efeitos como na ambientação como um todo, as cores são vívidas, os cenários bonitos e a animação consistente. Apesar de algumas coisas que me incomodam, vou assistir sem problemas.
Responder
 #16
É um copicola de tudo o que há de ruim de anime shounen. Queria ver só até aparecer a garota dos cabelos de broca mas acho que nem vou conseguir.
Responder
 #17
o episódio 15 disso aqui foi muito bom  Icon_e_surprised
gostando demais agora que as coisas engrenaram
Responder
 #18
o 16 foi outro ótimo episódio... to ficando impressionado com o quanto isso tá melhorando
sem falar em vários novos personagens apresentados, que parecem que irão acrescentar bastante à história
Responder
 #19
gente... esse episódio 17 foi realmente impressionante, nunca achei que isso ficaria tão bom, pqp
agora recomendo demais esse anime
Responder
 #20
Tão ruim que vai sair season 2 disso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes