Apenas um Otaku

Tópico em 'Apresentação' criado por EroOtaku em 21/03/2018, 07:55.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoas sou o EroOtaku é eu tive a ideia desse nome enquanto jogava Bully,Tenho 17 anos é gosto de animes é games desde pequeno quando jogava é via algumas obras do lado do meu tio, Meus Gêneros favoritos são Psicologico, Seinen, Romance é Shounen (Apesar da maioria ser clichês), Gosto muito de rock mas não estou escutando com a mesma frequência de 2015 então me recomendem algumas Bandas de Death metal Principalmente.


Animes Favoritos : Code Geass, Shiki, Inazuma eleven, Hellsing, Black Rock Shooter, Break Blade é Genshiken

Personagens Favoritos : Kuroi Mato, Lelouch, Natsuno, Takagi, Toshio, Endou, Kanna é Madarame

Me Recomendem animes pfv Alegre

[Imagem: bEtu4A9.gif]
Anime: Genshiken
Alguém me ajuda com meu avatar ?
 #2
(21/03/2018, 07:55)EroOtaku Escreveu: Me Recomendem animes pfv Alegre

Primeiro você vai ter que criar uma lista no MAL pra sabermos o que você já assistiu.
 #3
(21/03/2018, 08:08)rapier Escreveu: Primeiro você vai ter que criar uma lista no MAL pra sabermos o que você já assistiu.
Já tenho
 #4
Bem vindo seje mano...o/

(21/03/2018, 07:55)EroOtaku Escreveu: Gosto muito de rock mas não estou escutando com a mesma frequência de 2015 então me recomendem algumas Bandas de Death metal

A gente tem um tópico morto de músicas aqui, dá uma olhada lá pra ver o gosto do povo...
1 usuário curtiu este post: EroOtaku
 #5
Seja bem vindo, não use drogas.
1 usuário curtiu este post: EroOtaku
 #6
Bem vindo. Olhando a sua lista, o que me vem a mente como indicação inicial é Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin Tsuiokuhen. Como você é jovem e gosta de shounen, é bom dar uma passada primeiro em clássicos como esses.

Vi que tem muitos hentai também, mas nessa área não tenho conhecimento pra dar boas indicações. Icon_mrgreen

Aproveite a estadia aqui e procure aprender com os veteranos da área. Só tens a ganhar! Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: EroOtaku
 #7
Ohayo Kamikaze, vou deixar um avatar:

Spoiler:  
[Imagem: 6GmFMXi.png]

só fiquei curioso do pq vc deu nota baixa para as coisas da Mary Jane nos hentais, eu gosto dos caras (apesar deles não serem estúdio).
 #8
@EroOtaku, já que se interessa por jogos, faça uma lista de jogos no Neoseeker, adicionando todos os jogos que completou. Exemplo: http://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/.

Quando completar sua lista adicione o link a ela no seu perfil. Caso assista filmes, também faça uma lista de filmes no mesmo site.
 #9
Os Hentais deles me deram uns traumas
 #10
é é é é

Bem vindo seja
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes