Dragon Ball Super: Broly

Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
151 respostas neste tópico
 #51
(10/08/2018, 21:31)gangrena Escreveu: Freeza virou um guerreiro-z em definitivo, quem imagino isso

Sim, ele substituiu o Kurilin como o saco de pancadas do grupo.
Responder
 #52
https://twitter.com/twitter/statuses/103...6588082178

Trailer com a dublagem brbr.

Acho que devo ver isso no cinema.
Responder
 #53
Brolly tem uma voz bem parecida com a do Wellington Lima..

Bom, ver que a Fox tá fazendo as coisas direito, ao menos até agora. Não adianta aparecer só o Wendel, tem que ser todo mundo.

Responder
 #54
(27/08/2018, 21:10)Rowel Escreveu: Brolly tem uma voz bem parecida com a do Wellington Lima..

Me pareceu ser o Affonso Amajones.

É mesmo ele.
Responder
 #55
dubador classico do freeza.

espero que nao usem dublador do primeiro filme do broly, dublagem e um lixo.
Responder
 #56
[Imagem: eZdKlyl.jpg]
Responder
 #57
Parece que irão canonizar o Gogeta no filme. Até que enfim.
Responder
 #58
Esse cartaz está bem fraquinho.
Responder
 #59
Aí sim, se tiver Gogeta sim.
Só que se for que nem todas as outras vezes que as fusões apareceram no anime, elas acabam servindo pra porra nenhuma(só pra cansar o adversário), depois acaba o tempo e eles terminam a luta. Era bom ver a fusão fazendo realmente util, no minimo causar muito estrago e deixar o Broly bem puto(mais do que de costume)

Alguem tem alguma ideia da duração que vai ter?
Parece que tem bastante história ali, não? Acho que podia ser umas 2h ou mais, ou então 1h e 30mins rushados.
Responder
 #60
(15/09/2018, 05:50)xACE Escreveu: Aí sim, se tiver Gogeta sim.
Só que se for que nem todas as outras vezes que as fusões apareceram no anime, elas acabam servindo pra porra nenhuma(só pra cansar o adversário), depois acaba o tempo e eles terminam a luta. Era bom ver a fusão fazendo realmente util, no minimo causar muito estrago e deixar o Broly bem puto(mais do que de costume)

Alguem tem alguma ideia da duração que vai ter?
Parece que tem bastante história ali, não? Acho que podia ser umas 2h ou mais, ou então 1h e 30mins rushados.

Eu creio que eles precisam focar mais na qualidade do que na quantidade das fusões
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes